Family Guy e American Dad

246 Replies, 39270 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Só um Comentário: o Juiz e a Jarra do Suco (que se Chama Ki-Suco) aparecem em mais Eps como aquele onde o Stewie mata a Lois ou Aquele em que o Stewie e o Brian Viajam no Tempo de Volta Pro Primeiro Ep.

Eu sei disso. Essa cena do julgamento apareceu em outros momentos da série. Até no crossover com Os Simpsons eles fizeram um reboot dela.

Bruna Escreveu:Complicado, o perfil da Miriam parece estar privado, tentei contatar o estúdio no site deles e deu erro.

Mandei uma mensagem pra página da Marshmallow no Insta mas duvido que respondam ou que, se respondam, possam ajudar.

O que complica é que, parando para pensar, todo mundo que trabalhou na parte técnica do desenho na época provavelmente nem está mais ativo, ou mesmo vivo se bobear. Quem sabe os técnicos/mixadores, mas não fazemos ideia de quem foram eles.

Talvez os dubladores das antigas do desenho que se mantém até hoje (Adriana, Luiz Carlos, Well Lima e Raquel Marinho) possam saber de algo. Ou então só a administração do estúdio mesmo e olhe lá, mas não deixa de ser uma pena.

Acredito que se perguntar para a Sarah Regina, ela possa ao menos confirmar se foi ela ou não a voz feminina da abertura. Se a resposta for positiva, aí sim poderíamos saber de mais informações, mas se for negativa, pelo menos é um nome a menos na lista.
um Comentário que é Fora do Tópico: Deve ser a Primeira Animação (Adulta) que o Roberto Leite Dublou, tanto que ele Participou em Rick & Morty na 5a Temporada.
EDIT: o Roberto deve ser o Dublador com mais Experiência no Ramo que Participou em Rick & Morty
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei disso. Essa cena do julgamento apareceu em outros momentos da série. Até no crossover com Os Simpsons eles fizeram um reboot dela.

O que complica é que, parando para pensar, todo mundo que trabalhou na parte técnica do desenho na época provavelmente nem está mais ativo, ou mesmo vivo se bobear. Quem sabe os técnicos/mixadores, mas não fazemos ideia de quem foram eles.

Talvez os dubladores das antigas do desenho que se mantém até hoje (Adriana, Luiz Carlos, Well Lima e Raquel Marinho) possam saber de algo. Ou então só a administração do estúdio mesmo e olhe lá, mas não deixa de ser uma pena.

Acredito que se perguntar para a Sarah Regina, ela possa ao menos confirmar se foi ela ou não a voz feminina da abertura. Se a resposta for positiva, aí sim poderíamos saber de mais informações, mas se for negativa, pelo menos é um nome a menos na lista.
Sei que a Adriana e o Luiz Carlos não têm Instagram. Pode ser que não sejam ativos na internet, o Luiz Carlos por conta da idade, já a Adriana me parece ser uma pessoa introvertida.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sei que a Adriana e o Luiz Carlos não têm Instagram. Pode ser que não sejam ativos na internet, o Luiz Carlos por conta da idade, já a Adriana me parece ser uma pessoa introvertida.

A Adriana tem insta ss
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Adriana tem insta ss
Estranho, nunca vi a Unidub marcando ela nos posts.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Estranho, nunca vi a Unidub marcando ela nos posts.
Pode ser perfil privado, ela pode pedir pra não ser marcada ou talvez tenha alguma configuração que bloqueie outros perfis de te marcar, não tenho certeza mas acho possível.

Tem vários dubladores que preferem privar os perfis, provavelmente querem privacidade e o que a gente deve fazer é respeitar, muito embora tem gente que eu adoraria poder seguir :cry
True love will find you in the end.
Bem, nós temos então a 1ª temporada relativamente toda catalogada. Tem uma ou outra ponta aqui e ali que passou batida, mas já é um grande avanço, valeu galera.

Agora é organizar esses dados todos em um local específico e único. Já dá para criar um anexo com os nomes da temporada na Wiki até. E então partir para as seguintes.

Vou tentar terminar a 16ª temporada também nesta semana agora, e reunir os dados para postar na Wiki e no tópico do Fórum do desenho.
Bruna Escreveu:A Miriam já dublava sim, ela fez esse jogo da Pantera Cor de Rosa que é de 97, a dublagem se não for do mesmo ano é no máximo de 99 porque tem o Ézio Ramos no elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...iriam+lins
Sobre a Dianne, vou ver o trecho depois mais tarde, mas fiquei certa de que não era a Neuza, e é bem difícil eu ficar em duvida em relação a voz dela, o caso da Jessica Fletcher é um, que se for ela é um tom tão inusitado que eu não sei dizer.

Ah, só para constar, outra dubladora que já era ativa nessa época, e cuja voz me pareceu similar a de algumas pontas que escutamos nessa primeira temporada, é a Carmen Cozzi.

Tem alguns trabalhos dela registrados aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...rmen-Cozzi

Ela fez Iczer-3 na Gota Mágica e Point do Mickey na Sigma/Megassom. Não seria impossível estar em Family Guy também não.
outra gafe que Quero Comentar:
no ep 1, a FOX era Chamada de "Raposa"
Gente, tou caindo de paraquedas aqui, tão precisando de alguma ajuda específica?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de American Dad Felipe Izar 26 6.103 22-04-2025, 19:48
Última postagem: Duke de Saturno
  American Pie 1 dublagem Herbert Richers? Trickster 16 11.755 05-03-2025, 08:39
Última postagem: Matheus 200
  The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada H4RRY 43 28.672 11-05-2015, 14:14
Última postagem: Carlit007
  The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada José Maruseru 4 4.504 02-08-2013, 12:00
Última postagem: hinotojr

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)