Discutindo sobre Pokémon

487 Replies, 129735 Views

A Pokemon Company tem birra contra o elenco paulista, esqueça isso. Fora que o Ash só dura mais uma temporada na dublagem, já que ele vai sair do desenho depois da 25ª, então mesmo que o Lucindo voltasse, seria por uma curtíssima duração.
MATTH Escreveu:Acho que a essa altura nem compensa mais trazê-los de volta até porque o Ciclo do Ash já se encerrou, eles até podem mandar a série pra SP mas somente em uma futura série
Vou torcer para que sim, Essas vozes marcaram muito nossas infâncias!

SuperBomber3000 Escreveu:A Pokemon Company tem birra contra o elenco paulista, esqueça isso. Fora que o Ash só dura mais uma temporada na dublagem, já que ele vai sair do desenho depois da 25ª, então mesmo que o Lucindo voltasse, seria por uma curtíssima duração.

Sei que é sonhar alto mas, quem sabe num futuro distante não tenhamos uma redublagem para as séries em que Eles estiveram ausentes?
Sobre a dubbing Company, hoje em dia eu acho um estúdio bem competente onde houve uma clara evolução na parte artística e técnica (claro que ainda há uns escorregões aqui e ali mas em todo estúdio tem isso) além de que graças ao home-studio andam conseguindo respeitar os bonecos dos dubladores em vários filmes vide a Miriam Fischer na Winona Rider e a Raquel Marinho na Megan Fox.
SuperBomber3000 Escreveu:A Pokemon Company tem birra contra o elenco paulista, esqueça isso. Fora que o Ash só dura mais uma temporada na dublagem, já que ele vai sair do desenho depois da 25ª, então mesmo que o Lucindo voltasse, seria por uma curtíssima duração.
Cara... não sei, seria legal o Lucindo se despedir junto do personagem, já que a saída mesmo dele foi meio tumultuada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara... não sei, seria legal o Lucindo se despedir junto do personagem, já que a saída mesmo dele foi meio tumultuada.
Sim, encerraria com chave de ouro! Depois de tantos anos ausente!

MATTH Escreveu:Sobre a dubbing Company, hoje em dia eu acho um estúdio bem competente onde houve uma clara evolução na parte artística e técnica (claro que ainda há uns escorregões aqui e ali mas em todo estúdio tem isso) além de que graças ao home-studio andam conseguindo respeitar os bonecos dos dubladores em vários filmes vide a Miriam Fischer na Winona Rider e a Raquel Marinho na Megan Fox.

A Dubbing Company dublou Bayblade Burst também, aquela série por algum motivo me lembrava pokémon por algum motivo kk talvez pelas aventuras KK não sei explicar, sempre imaginei que pokémon se daría bem naquela casa, fico feliz por ver que esse estúdio está crescendo cada vez mais!
Bruna Escreveu:Cara... não sei, seria legal o Lucindo se despedir junto do personagem, já que a saída mesmo dele foi meio tumultuada.

Seria interessante sim, não discordo. Mas seria algo de curtíssima duração que eu não sei se a TPC estaria disposta a fazer, por isso não tenho expectativa.

E hoje com HO o problema não é o estúdio, mas a TPC. A Doublesound poderia chamar o Fábio Lucindo, mas é a TPC quem estabeleceu que não. Não é atoa que mesmo nessa fase carioca alguns paulistas já participaram do trabalho, até o Alfredo Rollo voltou como Brock no especial do Arceus.

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Sim, encerraria com chave de ouro! Depois de tantos anos ausente!

A Dubbing Company dublou Bayblade Burst também, aquela série por algum motivo me lembrava pokémon por algum motivo kk talvez pelas aventuras KK não sei explicar, sempre imaginei que pokémon se daría bem naquela casa, fico feliz por ver que esse estúdio está crescendo cada vez mais!

Aliás, a última temporada de Beyblade Burst dublada (que é o Sparking) já teve uns nomes pouco convencionais do estúdio no elenco, como o Caio Guarnieri e o João Vitor Mafra. Não deixa de ser uma amostra do que já vinha sido falado.
Alguém possui trechos da redublagem da Dubbing Company do filme do Jirachi? Não tenho acesso a Globoplay...
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, a última temporada de Beyblade Burst dublada (que é o Sparking) já teve uns nomes pouco convencionais do estúdio no elenco, como o Caio Guarnieri e o João Vitor Mafra. Não deixa de ser uma amostra do que já vinha sido falado.

Caio e Tata dublaram estes dias um filme lá, com a Raquel Marinho também no elenco.

Pelo que eu soube a Dubbing Company convidou o elenco original de Pokemon pra voltar neste filme. Uns alegaram falta de agenda e outros negaram o convite pelo estúdio mesmo, então ocorreram testes e o distribuidor escolheu as vozes novas.
DavidDenis Escreveu:Pelo que eu soube a Dubbing Company convidou o elenco original de Pokemon pra voltar neste filme. Uns alegaram falta de agenda e outros negaram o convite pelo estúdio mesmo, então ocorreram testes e o distribuidor escolheu as vozes novas.

Esperado, mas bom ter uma confirmação disso.
DavidDenis Escreveu:Pelo que eu soube a Dubbing Company convidou o elenco original de Pokemon pra voltar neste filme. Uns alegaram falta de agenda e outros negaram o convite pelo estúdio mesmo, então ocorreram testes e o distribuidor escolheu as vozes novas.

Daí você já tira que, mesmo com a Dubbing Company já trabalhando de forma legal, seguindo o acordo, tudo bonitinho, alguns dubladores paulistas se negam a ir dublar no estúdio rs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.937 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.588 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.695 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.846 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.217 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)