Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51602 Views

Wendel Bezerra no Edward (ou como eu prefiro chamar: "Eduardo") de Crepúsculo. Uma das piores, se não pior atuação do Robert Pattinson, daí ajuda bastante no caso do Wendel.
Ricardo Schnetzer no Temuera Morrison
Fábio Lucindo e Sérgio Cantú no Zac Efron
Guilherme Briggs no The Rock
Mário Tupinambá no David Spade
Alexandre Moreno no Adam Sandler
Philippe Maia e Reginaldo Primo no Ryan Reynolds
Marcus Jardym e MAC no Mark Wahlberg
Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia e Reginaldo Primo no Ryan Reynolds
Não concordo muito nesse. É obvio que os dois dão um show quando dublam o ator, mas o Reynolds mesmo no original consegue ser ótimo pros papéis cômicos dele, pq ele é uma pessoa divertida (e com boa voz pra comédia) no seu natural, não é igual o Moreno que tem a voz mais cômica ou atua melhor que o Adam Sandler.

A dublagem pode deixar o ator/personagem mais engraçado pela gente ser BR, tipo o Deadpool, mas dizer de forma generalizada que os dubladores fazem melhor fica meio meh. Talvez fique melhor se colocar um filme de exemplo, pq não duvido de ter acontecido em algum papel específico msm.

Mas isso é só minha opinião pq eu sou fã do trabalho do cara kkkk. De resto eu concordo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não concordo muito nesse. É obvio que os dois dão um show quando dublam o ator, mas o Reynolds mesmo no original consegue ser ótimo pros papéis cômicos dele, pq ele é uma pessoa divertida (e com boa voz pra comédia) no seu natural, não é igual o Moreno que tem a voz mais cômica ou atua melhor que o Adam Sandler.

A dublagem pode deixar o ator/personagem mais engraçado pela gente ser BR, tipo o Deadpool, mas dizer de forma generalizada que os dubladores fazem melhor fica meio meh. Talvez fique melhor se colocar um filme de exemplo, pq não duvido de ter acontecido em algum papel específico msm.

Mas isso é só minha opinião pq eu sou fã do trabalho do cara kkkk. De resto eu concordo.

O que eu quero dizer é que, os dois são bem melhores como atores do que o Ryan, tipo assim: Ele é o Deadpool desde o primeiro filme que ele fez basicamente, é isso que eu quero dizer
Luiz Feier Motta no Michael Jordan e Milton Parisi no LeBron James nos filmes do Space Jam
Raphael Rossatto no Mario

Isso não é novidade pra ninguém, mas o Chris Pratt só colocou a voz dele no Mario sem mudar nada, e o Raphael em vez de usar a voz dele como base, foi 100% no Charles Martinet, fazendo aquele sotaque italiano dos jogos, Espero por tudo que é mais sagrado que ele duble o Mario no filme, e que não troquem ele por algum famos nas interwebs
Pedro Pedreira Escreveu:Raphael Rossatto no Mario

Isso não é novidade pra ninguém, mas o Chris Pratt só colocou a voz dele no Mario sem mudar nada, e o Raphael em vez de usar a voz dele como base, foi 100% no Charles Martinet, fazendo aquele sotaque italiano dos jogos, Espero por tudo que é mais sagrado que ele duble o Mario no filme, e que não troquem ele por algum famos nas interwebs

Faço das suas palavras as minhas!
Amar não é pecado! 🍃
Guilherme Briggs no Craig Bierko em Todo Mundo em Pânico 4
Vou só colocar aqui a lista de dubladores do Pauly Shore e dizer que são todos 100x melhores atores que ele:

Citação:Dubladores:

Alexandre Moreno - O Genro dos Meus Sonhos, Um Maluco no Exército, Bruxa de Blair - A Paródia

Felipe Grinnan - Gasparzinho e Wendy (Globo), Perto do Apocalipse

Marco Antônio Costa - Class Act - Alunos Muito Loucos, O Homem da Califórnia

Henrique Ogalla - De Volta aos 18/ Um Pedido Especial

Luiz Laffey - Gasparzinho e Wendy

Manolo Rey
- Malucos por Natureza

Nelson Machado - Um Jurado Muito Louco

Orlando Viggiani - Um Maluco no Exército (VHS)

Paulo Vignolo - A Cegonha Não Pode Esperar / Mais ou Menos Grávida
[video=youtube;PlZ1_7OJ9Bo]https://www.youtube.com/watch?v=PlZ1_7OJ9Bo[/video]
True love will find you in the end.
[video=youtube;lCIaAXy-MNw]https://www.youtube.com/watch?v=lCIaAXy-MNw[/video]

Essa música do Hotel Transilvânia eh toda adaptada e o Alexandre Moreno canta MUITO melhor do que o Adam Sandler no original.

Sem falar que eu achei a letra brasileira bem melhor também (a parte do Drac no original eh muito paia a letra). Aqui pra quem quiser conferir.

O Mckeidy só não supera o original pq o Andy Samberg eh um cantor experiente e tem uma boa voz, mas ficou pau-a-pau. O cantor do Murray e a Analu Pimenta mandam muito também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;lCIaAXy-MNw]https://www.youtube.com/watch?v=lCIaAXy-MNw[/video]

Essa música do Hotel Transilvânia eh toda adaptada e o Alexandre Moreno canta MUITO melhor do que o Adam Sandler no original.

Sem falar que eu achei a letra brasileira bem melhor também (a parte do Drac no original eh muito paia a letra). Aqui pra quem quiser conferir.

O Mckeidy só não supera o original pq o Andy Samberg eh um cantor experiente e tem uma boa voz, mas ficou pau-a-pau. O cantor do Murray e a Analu Pimenta mandam muito também.
Moreno faz tudo melhor que o Adam Sandler

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.806 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.497 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.781 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)