Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 83709 Views

Noite Infeliz tem uma gangue com codinome de coisas de Natal. Adaptaram coisas de gringo (Krampus, Gingerbread, Sugarplum) com daqui, tipo Pavê, Panetone e Uva Passa.
No 3º ep de iCarly (2007) a Sam menciona Eguinha Pocotó e Crioulo Doido
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se alguém já mencionou, mas no ep Os Casais (Temporada 6) de O Incrível Mundo de Gumball, o Darwin chama o Gumball de "talarico raspa canela" após ver uma fanart viva do mesmo com a Carrie (namorada do Darwin). E esse meme surgiu desse vídeo do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko):

Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2025, 16:14 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já mencionou, mas no ep Os Casais (Temporada 6) de O Incrível Mundo de Gumball, o Darwin chama o Gumball de "talarico raspa canela" após ver uma fanart viva do mesmo com a Carrie (namorada do Darwin). E esse meme surgiu desse vídeo do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko): https://youtu.be/isdMoic2O6M
Já ouvi essa expressão diversas vezes e não achava que vinha do Christian não kkkk. É mó gíria brasileira. Mas tá valendo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na série Turbulências de Verão numa cena tem um pessoal fazendo fogueira e na dublagem cantam uma música de São João, achei meio nada a haver na Austrália não tem São João kkk
Joserlock Escreveu:Já ouvi essa expressão diversas vezes e não achava que vinha do Christian não kkkk. É mó gíria brasileira. Mas tá valendo rs.
"Talarico" é definitivamente gíria antiga brasileira, a frase inteira não sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Talarico" é definitivamente gíria antiga brasileira, a frase inteira não sei.
Fiquei encucado e fui pesquisar. Em 2014 no Dicionario Informal já haviam relatos de talarico raspa canela: Raspa canela (dicionarioinformal.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fiquei encucado e fui pesquisar. Em 2014 no Dicionario Informal já haviam relatos de talarico raspa canela: Raspa canela (dicionarioinformal.com.br)

Não sabia q era uma gíria antiga, mas q o Cocielo ajudou a popularizar ainda mais, é inegável! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;t15K8NF0tzw]https://www.youtube.com/watch?v=t15K8NF0tzw[/video]
O Peterson dublando um personagem chamado Peterson e xingando mais que o texto original kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;t15K8NF0tzw]https://www.youtube.com/watch?v=t15K8NF0tzw[/video]
O Peterson dublando um personagem chamado Peterson e xingando mais que o texto original kkkkk
Só posso imaginar a reação de quem é leigo e descobre que chamam o Glenn Danzig de "Peterson" na dublagem kkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.388 55 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 210 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.151 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.296 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)