Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 82754 Views

Noite Infeliz tem uma gangue com codinome de coisas de Natal. Adaptaram coisas de gringo (Krampus, Gingerbread, Sugarplum) com daqui, tipo Pavê, Panetone e Uva Passa.
No 3º ep de iCarly (2007) a Sam menciona Eguinha Pocotó e Crioulo Doido
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se alguém já mencionou, mas no ep Os Casais (Temporada 6) de O Incrível Mundo de Gumball, o Darwin chama o Gumball de "talarico raspa canela" após ver uma fanart viva do mesmo com a Carrie (namorada do Darwin). E esse meme surgiu desse vídeo do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko):

Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2025, 16:14 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já mencionou, mas no ep Os Casais (Temporada 6) de O Incrível Mundo de Gumball, o Darwin chama o Gumball de "talarico raspa canela" após ver uma fanart viva do mesmo com a Carrie (namorada do Darwin). E esse meme surgiu desse vídeo do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko): https://youtu.be/isdMoic2O6M
Já ouvi essa expressão diversas vezes e não achava que vinha do Christian não kkkk. É mó gíria brasileira. Mas tá valendo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na série Turbulências de Verão numa cena tem um pessoal fazendo fogueira e na dublagem cantam uma música de São João, achei meio nada a haver na Austrália não tem São João kkk
Joserlock Escreveu:Já ouvi essa expressão diversas vezes e não achava que vinha do Christian não kkkk. É mó gíria brasileira. Mas tá valendo rs.
"Talarico" é definitivamente gíria antiga brasileira, a frase inteira não sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Talarico" é definitivamente gíria antiga brasileira, a frase inteira não sei.
Fiquei encucado e fui pesquisar. Em 2014 no Dicionario Informal já haviam relatos de talarico raspa canela: Raspa canela (dicionarioinformal.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fiquei encucado e fui pesquisar. Em 2014 no Dicionario Informal já haviam relatos de talarico raspa canela: Raspa canela (dicionarioinformal.com.br)

Não sabia q era uma gíria antiga, mas q o Cocielo ajudou a popularizar ainda mais, é inegável! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;t15K8NF0tzw]https://www.youtube.com/watch?v=t15K8NF0tzw[/video]
O Peterson dublando um personagem chamado Peterson e xingando mais que o texto original kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;t15K8NF0tzw]https://www.youtube.com/watch?v=t15K8NF0tzw[/video]
O Peterson dublando um personagem chamado Peterson e xingando mais que o texto original kkkkk
Só posso imaginar a reação de quem é leigo e descobre que chamam o Glenn Danzig de "Peterson" na dublagem kkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 462.183 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.351 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.867 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.285 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.898 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)