Noite Infeliz tem uma gangue com codinome de coisas de Natal. Adaptaram coisas de gringo (Krampus, Gingerbread, Sugarplum) com daqui, tipo Pavê, Panetone e Uva Passa.
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2
528 Replies, 82754 Views
No 3º ep de iCarly (2007) a Sam menciona Eguinha Pocotó e Crioulo Doido
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se alguém já mencionou, mas no ep Os Casais (Temporada 6) de O Incrível Mundo de Gumball, o Darwin chama o Gumball de "talarico raspa canela" após ver uma fanart viva do mesmo com a Carrie (namorada do Darwin). E esse meme surgiu desse vídeo do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko):
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2025, 16:14 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já mencionou, mas no ep Os Casais (Temporada 6) de O Incrível Mundo de Gumball, o Darwin chama o Gumball de "talarico raspa canela" após ver uma fanart viva do mesmo com a Carrie (namorada do Darwin). E esse meme surgiu desse vídeo do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko): https://youtu.be/isdMoic2O6MJá ouvi essa expressão diversas vezes e não achava que vinha do Christian não kkkk. É mó gíria brasileira. Mas tá valendo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na série Turbulências de Verão numa cena tem um pessoal fazendo fogueira e na dublagem cantam uma música de São João, achei meio nada a haver na Austrália não tem São João kkk
Joserlock Escreveu:Já ouvi essa expressão diversas vezes e não achava que vinha do Christian não kkkk. É mó gíria brasileira. Mas tá valendo rs."Talarico" é definitivamente gíria antiga brasileira, a frase inteira não sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Talarico" é definitivamente gíria antiga brasileira, a frase inteira não sei.Fiquei encucado e fui pesquisar. Em 2014 no Dicionario Informal já haviam relatos de talarico raspa canela: Raspa canela (dicionarioinformal.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fiquei encucado e fui pesquisar. Em 2014 no Dicionario Informal já haviam relatos de talarico raspa canela: Raspa canela (dicionarioinformal.com.br) Não sabia q era uma gíria antiga, mas q o Cocielo ajudou a popularizar ainda mais, é inegável! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;t15K8NF0tzw]https://www.youtube.com/watch?v=t15K8NF0tzw[/video]
O Peterson dublando um personagem chamado Peterson e xingando mais que o texto original kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;t15K8NF0tzw]https://www.youtube.com/watch?v=t15K8NF0tzw[/video]Só posso imaginar a reação de quem é leigo e descobre que chamam o Glenn Danzig de "Peterson" na dublagem kkkkkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.447 | 462.183 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.351 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.867 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.285 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagens com alto teor de palavrões | Duralex | 195 | 109.898 |
24-08-2025, 17:03 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)