Esse povo não tem imaginação
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Né. Dava pra ser tipo "estamos procurando alguém com pernas longas?". Ou qualquer outra mudança na frase que desse lypsinc e fizesse trocadilho com o nome traduzido.
Engraçado que lá pela 10a temporada tem bastante dialogo abrasileirado no Dean demônio. Talvez seja sacada dos diretores e o desse ep do Pernalonga nem se tocou.
Mas será que não é mais caco do Reginaldo? Ele tem jeito que gosta de botar caco no texto dele, não a toa ele dubla o Deadpool..
Mas creio que deixaram passar por puro desleixo, sei lá. Pq todas as outras referências aos desenhos clássicos da Warner tão lá. Por exemplo, falando "toelho", que o Hortelino sempre fala.
Fábio Escreveu:Mas creio que deixaram passar por puro desleixo, sei lá. Pq todas as outras referências aos desenhos clássicos da Warner tão lá. Por exemplo, falando "toelho", que o Hortelino sempre fala.
Era "coelo" quando o Carlos Marques fazia :lol: não sei se era assim também na Cinecastro
Eu gosto do Marcelo Torreão fazendo o personagem mas o Carlos falando "coelo" é outro nível de graça pra mim, inexplicável rsrs
Não sei se encaixa em gafe, mas essa escolha criativa na 9 temporada de Sobrenatural de botar outra voz no J-Rod Padalecki quando é o anjo possuindo (Fernando Lopes). Queria entender de quem veio, se foi do cliente, do estúdio ou sei lá.