Gafes de dublagens

1447 Replies, 461939 Views

Fábio Escreveu:T8E8, de Supernatural: Dean diz que o caso da semana
parece algo do Pernalonga. E o Castiel, confuso, diz "estamos procurando um tipo de inseto-coelho?". Só que isso só faz sentido no original pelo nome do coelho ser Bugs Bunny.

Estranho eles deixarem o nome traduzido e não linkaram com o trocadilho original, podiam brincar com várias coisas com perna pra dar sentido
Esse povo não tem imaginação
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Estranho eles deixarem o nome traduzido e não linkaram com o trocadilho original, podiam brincar com várias coisas com perna pra dar sentido
Né. Dava pra ser tipo "estamos procurando alguém com pernas longas?". Ou qualquer outra mudança na frase que desse lypsinc e fizesse trocadilho com o nome traduzido.

Engraçado que lá pela 10a temporada tem bastante dialogo abrasileirado no Dean demônio. Talvez seja sacada dos diretores e o desse ep do Pernalonga nem se tocou.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Né. Dava pra ser tipo "estamos procurando alguém com pernas longas?". Ou qualquer outra mudança na frase que desse lypsinc e fizesse trocadilho com o nome traduzido.

Engraçado que lá pela 10a temporada tem bastante dialogo abrasileirado no Dean demônio. Talvez seja sacada dos diretores e o desse ep do Pernalonga nem se tocou.
Mas será que não é mais caco do Reginaldo? Ele tem jeito que gosta de botar caco no texto dele, não a toa ele dubla o Deadpool..
Mas creio que deixaram passar por puro desleixo, sei lá. Pq todas as outras referências aos desenhos clássicos da Warner tão lá. Por exemplo, falando "toelho", que o Hortelino sempre fala.
Fábio Escreveu:Mas creio que deixaram passar por puro desleixo, sei lá. Pq todas as outras referências aos desenhos clássicos da Warner tão lá. Por exemplo, falando "toelho", que o Hortelino sempre fala.
Era "coelo" quando o Carlos Marques fazia :lol: não sei se era assim também na Cinecastro
Eu gosto do Marcelo Torreão fazendo o personagem mas o Carlos falando "coelo" é outro nível de graça pra mim, inexplicável rsrs
Não sei se encaixa em gafe, mas essa escolha criativa na 9 temporada de Sobrenatural de botar outra voz no J-Rod Padalecki quando é o anjo possuindo (Fernando Lopes). Queria entender de quem veio, se foi do cliente, do estúdio ou sei lá.
Fábio Escreveu:Não sei se encaixa em gafe, mas essa escolha criativa na 9 temporada de Sobrenatural de botar outra voz no J-Rod Padalecki quando é o anjo possuindo (Fernando Lopes). Queria entender de quem veio, se foi do cliente, do estúdio ou sei lá.

Parece intencional mesmo por não ser o "Sam" real.
Reinaldo Escreveu:Parece intencional mesmo por não ser o "Sam" real.

E sabe o que é bizarro? Aconteceu quase a mesma decisão depois. Esse anjo, Gradiel, dublado pelo Fernando Lopes volta pra casca original, mas agora com a voz de outro dublador,o Borgerth.

E aposto que na próxima aparição vai tá com a voz do Lopes de novo.
Fábio Escreveu:Não sei se encaixa em gafe, mas essa escolha criativa na 9 temporada de Sobrenatural de botar outra voz no J-Rod Padalecki quando é o anjo possuindo (Fernando Lopes). Queria entender de quem veio, se foi do cliente, do estúdio ou sei lá.
Eu sempre achei que isso acontecia no original também kkkk. Até a 10a temporada eu só vi Supernatural dublado, depois comecei a acompanhar no original.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.263 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.724 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.241 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.856 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 353 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: rmedeiros94, 1 Convidado(s)