TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2318406 Views
Tópico fechado 

O problema de duas vozes pra um ator só é que na vida real isso não existe. Só fã de dublagem aceita isso, entendem o contexto e preferem as vozes consagradas do mercado, mas o público em geral prefere um dublador só mas com um resultado bom. É bem raro voice match como o da Giselle, onde a voz falada não destoa da cantada, mas existem casos como Anna de Frozen, ou a maioria dos personagens de A Caminho da Lua, em que praticamente todos os dubladores também cantavam, e sabe-se lá pq tivemos que ouvir a Cidalia cantando pela Sylvia Salustti.

Natural a Disney querer uma voz só pros atores, é como o público em geral prefere, o problema é como eles têm executado.
Aquela Bruna virando voz oficial da Emily Blunt na Disney ficou péssimo
Joserlock Escreveu:O Guilherme Lopes no Dookan mais jovem é estranho, não sei se no original é o mesmo ator fazendo todas fases da vida do personagem.

Um comentário tá dizendo que a Ashoka tá sendo dublada pela Leticia Quinto, esperava que chamariam a Lina Mendes mas tá bom assim também

Sobre o Dookan, é o mesmo ator para todas as fases mesmo.

E quanto a Ahsoka, não parece a Letícia, não; vi alguém dizendo que é a Tatiane Keplmair, parece mais. E podem até ter chamado a Lina, mas talvez ela não tivesse tempo, ou algo assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2022, 20:40 por Pedro Cruz.)
[video=youtube;8uzyWaH68XY]https://www.youtube.com/watch?v=8uzyWaH68XY&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;azRaguJfoZw]https://www.youtube.com/watch?v=azRaguJfoZw&feature=youtu.be[/video]
MrDestron Escreveu:[video=youtube;hyhQ9A8psEQ]https://www.youtube.com/watch?v=hyhQ9A8psEQ&feature=youtu.be[/video]

Ainda é a Letícia Quinto na Ahsoka?
Joserlock Escreveu:.Um comentário tá dizendo que a Ashoka tá sendo dublada pela Leticia Quinto, esperava que chamariam a Lina Mendes mas tá bom assim também

ALERTA DE SPOILER!!!!

A Letícia dublou ela em Mandalorian e em Boba Fett
Pedro Cruz Escreveu:Sobre o Dookan, é o mesmo ator para todas as fases mesmo.

E quanto a Ahsoka, não parece a Letícia, não; vi alguém dizendo que é a Tatiane Keplmair, parece mais. E podem até ter chamado a Lina, mas talvez ela não tivesse tempo, ou algo assim.

Se vc tá falando da cena inicial do trailer, na vdd é a Pav-ti falando. A Ahsoka só fala "Estou cansada de lutar", então é difícil reconhecer a dubladora

E fui eu q comentei, tanto falando q é a Letícia, quanto falando q é a Tatiane

Eu achei q fosse a Ahsoka falando na cena inicial, e eu chutei q fosse a Letícia pq ela dublou ela em duas produções q eu não vou falar quais são pq é spoiler, se vc quiser saber tá lá embaixo da mensagem, mas aí eu ouvi de novo, e pareceu mais a Tatiane. Mas aí eu fui ver o trailer com legendas em inglês no Disney+, e aí eu descubro q era a Pav-ti falando, não a Ahsoka. Aí na cena q ela fala eu não reconheci a voz, mas parecia um pouco a Letícia

A Letícia dublou ela em Mandalorian e em Boba Fett
Pedro Pedreira Escreveu:Se vc tá falando da cena inicial do trailer, na vdd é a Pav-ti falando. A Ahsoka só fala "Estou cansada de lutar", então é difícil reconhecer a dubladora

E fui eu q comentei, tanto falando q é a Letícia, quanto falando q é a Tatiane

Eu achei q fosse a Ahsoka falando na cena inicial, e eu chutei q fosse a Letícia pq ela dublou ela em duas produções q eu não vou falar quais são pq é spoiler, se vc quiser saber tá lá embaixo da mensagem, mas aí eu ouvi de novo, e pareceu mais a Tatiane. Mas aí eu fui ver o trailer com legendas em inglês no Disney+, e aí eu descubro q era a Pav-ti falando, não a Ahsoka. Aí na cena q ela fala eu não reconheci a voz, mas parecia um pouco a Letícia

Agr eu ouvi de novo e não parece não kkkkk
[video=youtube;52PZWDQyhLA]https://www.youtube.com/watch?v=52PZWDQyhLA&feature=youtu.be[/video]

Pedro Pedreira Escreveu:Ainda é a Letícia Quinto na Ahsoka?

Eu n consegui identificar a dubladora, mas pra mim n pareceu ser a Letícia nela.
Akuma Escreveu:O problema de duas vozes pra um ator só é que na vida real isso não existe. Só fã de dublagem aceita isso, entendem o contexto e preferem as vozes consagradas do mercado, mas o público em geral prefere um dublador só mas com um resultado bom. É bem raro voice match como o da Giselle, onde a voz falada não destoa da cantada, mas existem casos como Anna de Frozen, ou a maioria dos personagens de A Caminho da Lua, em que praticamente todos os dubladores também cantavam, e sabe-se lá pq tivemos que ouvir a Cidalia cantando pela Sylvia Salustti.

Natural a Disney querer uma voz só pros atores, é como o público em geral prefere, o problema é como eles têm executado.

Que público é esse que eu desconheço ? Você acha que opovo vai preferir atores de teatro musical do que dubladores profissional que vive trabalha na dublagem por anos.

Vocês apoiarem atores de teatro musical a dubladores profissionais é o cúmulo do absurdo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.314.463 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.406.264 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.391 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.139 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.015 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)