Dublagens Abrasileiradas - Parte 2

528 Replies, 83242 Views

Em Unbreakable Kimmy Schmidt, um episódio tem ela aconselhada a falar com sotaque britânico. Na dublagem, é sotaque mineiro ("Oi Pal meu fio! Uma conversa fiada! Eu meio que num sô mais sua amiga! Hora do cafezinho!") .
Nos realities Brincando com Fogo (3a.) e Brincando com Fogo Latino usaram "Larissinha" como gíria íntima sobre a va***a. achei estranho que nunca vi antes usarem. Ainda e ruim que traduções seja puritana com termos da sexualidade
Reinaldo Escreveu:Nos realities Brincando com Fogo (3a.) e Brincando com Fogo Latino usaram "Larissinha" como gíria íntima sobre a va***a. achei estranho que nunca vi antes usarem. Ainda e ruim que traduções seja puritana com termos da sexualidade

Também nunca ouvi. Que viagem do pessoal da adaptação.
Reinaldo Escreveu:Nos realities Brincando com Fogo (3a.) e Brincando com Fogo Latino usaram "Larissinha" como gíria íntima sobre a va***a. achei estranho que nunca vi antes usarem. Ainda e ruim que traduções seja puritana com termos da sexualidade

Algumas pessoas usam esse termo sim.
Chyri1 Escreveu:Algumas pessoas usam esse termo sim.

Então blza. Primeira vez que escuto falarem
Eu vejo esse termo mais como meme por aí, se usaram nessa intenção na série então até combina
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Já vi gente usar esse termo aqui no Rio
Joserlock Escreveu:Eu vejo esse termo mais como meme por aí, se usaram nessa intenção na série então até combina

Reality de pegação, falou no sentido figurativo mesmo. Você acha que SP falam muito esse termo? Acho que colocaram vários nomes, porque os participantes são de lugares diferentes.

MrDestron Escreveu:Já vi gente usar esse termo aqui no Rio

Entendi. Aqui sabia que falam outros nomes..

gente??? kkkk isso eh tão comum entre jovens, já ouvi diversas vezes

Joserlock Escreveu:Eu vejo esse termo mais como meme por aí, se usaram nessa intenção na série então até combina

sim

Reinaldo Escreveu:Reality de pegação, falou no sentido figurativo mesmo. Você acha que SP falam muito esse termo? Acho que colocaram vários nomes, porque os participantes são de lugares diferentes.

aqui pelo menos em sp já ouvi bastante, no sentido de meme msm
Acho estranho quando abrasileiram nome de empresas / instituições gringas por nomes daqui tipo já ouvi "INSS", "Detran" e mais alguma que não lembro.

thagteus.oliveira Escreveu:aqui pelo menos em sp já ouvi bastante, no sentido de meme msm

Tô desatualizado então pq nunca ouvi antes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 1 55 29 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.690 5 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.576 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.106 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.393 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)