Wendel no bob esponja
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.
130 Replies, 51515 Views
Não sei se meu comentário acima mas, o Wendel fez um vídeo sobre as Pessoas que dizem que a dublagem Brasileira é a melhor do mundo, no meu ponto de vista acho que é subjetivo, cada país pensa que a sua é a melhor, Mexicanos, Itálianos e outros cada um com sua própria opinião.
https://youtu.be/uVSn-f7B8qQ
Alessandra Araújo dublando a Lisa Emery em Ozark.
Bicho, que aula de atuação ela dá na série interpretando uma personagem com parafuso a menos.
O Manolo Rey no Tobey Maguire de Homem-Aranha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Renato Alcântara e Bruno Pontes dublando o Chris em Todo Mundo Odeia o Chris (menção honrosa pro restante do elenco: Gutemberg Barros, Guilene Conte, Ricardinho, Rodrigo Antas, Bianca Salgueiro, Ana Lúcia Menezes, Fernanda Crispim, Diogo Ferreira, Erick Bougleux, Philippe Maia, Christiane Louise...)
Alexandre Moreno dublando o Adam Sandler (a voz dele super combina com o ator, além de deixá-lo 1000 vezes mais engraçado!)
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2025, 00:43 por Duke de Saturno.)
Ana Elena e Sérgio Cantú (menção honrosa pro Andreas Avancini no 1° filme) na Josephine Langford e no Hero Fiennes Tiffin em After (todos os filmes).
Eles melhoram as interpretações pífias dos atores
O saudoso José Luiz Barbeito no Jeremy Ratchford (Nick Vera) em Cold Case.
A voz do ator no original é bem rouca e um pouco... enfim, prefiro o José.
Adriana Torres na Heather e Rodrigo Antas no Harold do Drama Total, a Adriana deixou a Heather muito mais malvada e detestável e o Rodrigo deu mais emoção pro Harold que no áudio original
Earthquake Escreveu:Adriana Torres na Heather e Rodrigo Antas no Harold do Drama Total, a Adriana deixou a Heather muito mais malvada e detestável e o Rodrigo deu mais emoção pro Harold que no áudio originalNunca vi Drama Total no original mas a Heather sempre foi uma das minhas personagens preferidas da Adriana, e isso é dizer muito auhauahua Agora respondendo a pergunta que o tópico faz: tem vários exemplos, os dois primeiros que me vem a cabeça são o AF no Stallone e o Garcia Júnior no Schwarzenegger, embora o Arnold no original seja um ator ruim de um jeito bem carismático, na verdade mesma coisa o Sly, mas acho que mais o Arnold. Outro exemplo que eu citei em outro tópico foi o Campa no Armand Assante em Judge Dredd, performance risivelmente "overacted" do ator no original que o Campa elevou de uma maneira incrível. E uma lista meio rápida de atores considerados no mínimo "abaixo da média" que tendem a ser feitos no Brasil por grandes dubladores: - Kevin Costner (debativel se ele é mau ator, mas ainda acho que Garcia Júnior, Hélio Ribeiro e Leonardo Camillo são mais atores que ele) - Marcus Jardym no Keanu Reeves e no Mark Wahlberg - Sylvia Salusti na Megan Fox - Quase todos os dubladores do Rob Schneider - Quase todos os dubladores do Ashton Kutcher - Quase todos os dubladores do Vin Diesel (talvez todos)
True love will find you in the end.
Earthquake Escreveu:Adriana Torres na Heather e Rodrigo Antas no Harold do Drama Total, a Adriana deixou a Heather muito mais malvada e detestável e o Rodrigo deu mais emoção pro Harold que no áudio original Simmm!!! Ambos deram um show na dublagem! ❤️
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 50 | 10.668 |
42 minutos atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.100 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.536 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.447 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.607.220 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)