Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805629 Views

Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.
Lionel23 Escreveu:Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.

Na HBO Max o episódio 3x09 tá com a dublagem original, com o José Santanna e a Miriam Ficher
Lionel23 Escreveu:Em DVD, a Warner do Brasil disponibilizou três temporadas de ALF. Mas como, aparentemente, os boxes não foram um sucesso de vendas, a Warner não concluiu o lançamento da série, o que obrigou muitos colecionadores a importarem (ou comprarem com lojistas especializados) a quarta temporada do Japão (que é uma das opções de idiomas dos boxes lançados aqui, e consequentemente lá). Mas não faço a mínima ideia de qual versão da dublagem está nesse box. Tinha pra mim que era a redublagem, mas é possível que seja a original mesmo (eu só tenho as duas primeiras). E a titulo de curiosidade, o nono episódio da terceira temporada sofreu redublagem também. Tem uma página no Facebook (Alf O Eteimoso) que disponibilizou, até o momento, três temporadas. E o nono é o único com o Júlio Chaves, Flávia Saddy e os demais - dublado na Herbert Richers mesmo.

Não sei como está atualmente, mas na época se sabia que a dublagem das temporada em DVD de Alf em Portugal era a brasileira e se não me engano os boxes das temporadas de alf em portugal era idêntica as da versão brasileira. Na época até pensei em encomendar, mas sem conhecer lojas que mandassem para o brasil ficou impossível de comprar e com tempo acabei esquecendo e hoje em dia é inviável comprar por causa do valor do euro e o fator correios
acho que alguns episodios do alf foram dublados pela primeira vez ou redublados em 2006 por causa da nickelodeon
Vi agora que a última temporada de Insecure está com os créditos de dublagem. O estúdio é um tal de SPG Studios, com direção do Sérgio Navarro. Alguém conhece esse estúdio? É algum nome da BlueBird?
humprey34 Escreveu:Vi agora que a última temporada de Insecure está com os créditos de dublagem. O estúdio é um tal de SPG Studios, com direção do Sérgio Navarro. Alguém conhece esse estúdio? É algum nome da BlueBird?

É uma produtora de dublagem gringa. Foram eles que produziram a dublagem de GOT em parceria com a MGE, e posteriormente com a Dubrasil.
Os filmes Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias e Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres chegaram com dublagem na plataforma, realizada na Unidub.

[video=youtube;8CYClxxcuB8]https://www.youtube.com/watch?v=8CYClxxcuB8[/video]
Aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é quase nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...
H4RRY Escreveu:Aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é quase nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...
O advento do streaming facilitou isso.
Enquanto isso, a Toei Animation segue com sua mentalidade dinossaura de priorizar TV e o brasileiro não vê nem mais cheiro de nada que não seja Dragon Ball... As produções novas de CDZ e Digimon e o retorno de Sailor Moon ficaram com Deus.
One Piece e Sailor Moon Eternal internacionalmente na Netflix deram a entender que as coisas mudariam, mas aqui estamos nós na mesmice de sempre.
Kevinkakaka Escreveu:O advento do streaming facilitou isso.
Enquanto isso, a Toei Animation segue com sua mentalidade dinossaura de priorizar TV e o brasileiro não vê nem mais cheiro de nada que não seja Dragon Ball... As produções novas de CDZ e Digimon e o retorno de Sailor Moon ficaram com Deus.
One Piece e Sailor Moon Eternal internacionalmente na Netflix deram a entender que as coisas mudariam, mas aqui estamos nós na mesmice de sempre.
Falando de Dragon Ball, pior é o anime só ficar passando na TV e nunca vir pra um streaming. Queria rever a saga, mas ficar pirateando é foda kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.064 31 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.109 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.890 49 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 52 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)