Discutindo sobre Pokémon

487 Replies, 129781 Views

A Iyuno-SDI ja trabalha com a Unidub. Se a dublagem voltasse para São Paulo, provavelmente iria pra Unidub.

O que acontecerá com o Professor Carvalho?
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2021, 15:22 por Tommy Wimmer.)
Saiu o trailer de Pokémon: o segredo da floresta, que chega dia 08 na Netflix. Matheus Perisse é e Evie Saide estão no trailer como Ash e Jessie, mas nos personagens exclusivos do filme temos o Ricardo Schnetzer, Jorge Vasconcellos e o Cadu Paschoal. Não me parece ser a Doublesound, acredito que seja a Som de Vera Cruz ou a MGE.
Yukihira Escreveu:Saiu o trailer de Pokémon: o segredo da floresta, que chega dia 08 na Netflix. Matheus Perisse é e Evie Saide estão no trailer como Ash e Jessie, mas nos personagens exclusivos do filme temos o Ricardo Schnetzer, Jorge Vasconcellos e o Cadu Paschoal. Não me parece ser a Doublesound, acredito que seja a Som de Vera Cruz ou a MGE.

depois que Pokemon saiu da MGE creio que não voltariam a fazer mais com o estúdio, pelo histórico pelo menos não retornam em estúdios anteriores. creio que é SDVC mesmo, Jorge não é frequente na MGE tbem.
Também é o que acho mais provável, vamos torcer para que a TPCI decida migrar de vez para a SDVC com a série principal.
Eu assisti o trailer... Parece ser o mesmo elenco da temporada atual dublada na Doublesound!
TonyAAF Escreveu:Eu assisti o trailer... Parece ser o mesmo elenco da temporada atual dublada na Doublesound!

repetir elenco atual seria o mínimo manter. o que pesa é o elenco que ainda trabalha na Double, já que muitos abandonaram pelas questões com o estúdio. não lembro se o Jorge continuou dublando com eles por isso a hipótese de ter ido pra SDVC ou até MGE que são os mais frequentes em animes pra Netflix.
Dos 3, só o Vasconcellos não tinha aparecido ainda nessa série atual na Doublesound, o Cadu e o Schnetzer fizeram pequenas participações, então não parece tão improvável ser o estúdio.
Mas aí tem que ver quando que esse filme foi dublado também.
sominterre Escreveu:Dos 3, só o Vasconcellos não tinha aparecido ainda nessa série atual na Doublesound, o Cadu e o Schnetzer fizeram pequenas participações, então não parece tão improvável ser o estúdio.
Mas aí tem que ver quando que esse filme foi dublado também.

então, é original Netflix? a DS não dubla com eles a um tempinho e perdeu produções que tinha com eles desde 2019-2020, Peaky Blinders é um exemplo..
Reinaldo Escreveu:então, é original Netflix?

Não sei. Na verdade, até pouco agora eu nem sabia o destino desse filme. Comentei porque tirando o Jorge, os outros já tinham participado da dublagem do Jornadas.
Imagino que o Kevinkakaka possa saber de mais detalhes.
sominterre Escreveu:Não sei. Na verdade, até pouco agora eu nem sabia o destino desse filme. Comentei porque tirando o Jorge, os outros já tinham participado da dublagem do Jornadas.
Imagino que o Kevinkakaka possa saber de mais detalhes.

bom o filme foi lançado no Japão em Dezembro e só agora no mundo, se chegou pra ser dublada na época dos embates dos dubladores tem chance de mudarem de estúdio fora isso possivelmente foi dublado junto com a série Jornadas. só esperando pra ver mesmo. é tudo especulação minha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.677 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.863 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.897 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.305 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)