SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tem os créditos dessa redublagem? Pelo pouco que eu vi, acho que reconheci o Alex Minei e a Bia Dellamonica em umas pontas, fora o elenco original é claro.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tem os créditos dessa redublagem? Pelo pouco que eu vi, acho que reconheci o Alex Minei e a Bia Dellamonica em umas pontas, fora o elenco original é claro. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Paseven Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Igor Lott voltou para o Brasil ou dirigiu essa redublagem via remota em Miami? Do resto do elenco, além dos personagens fixos eles trouxeram a Marli Bortoletto na personagem que ela fez na dublagem antiga, mas dá para ver que dos outros exclusivos do filme trocaram todo mundo ou quase todo mundo da versão da Sigma. Destaque para o Gabriel Martins, Lipe Volpato, Bia Dellamônica, Renan Alonso, entre outros que estão dublando esses personagens.
Essa dublagem me deixou bem confuso, por optarem por usar as vozes antigas da equipe Rocket ao mesmo tempo que chamaram o Matheus Perissé pro Ash.
Será que foi pura escolha criativa do diretor, sem interferência da Pokémon Company? Ou eles interferiram e pediram que a voz do Ash fosse a atual? Kevinkakaka Escreveu:Essa dublagem me deixou bem confuso, por optarem por usar as vozes antigas da equipe Rocket ao mesmo tempo que chamaram o Matheus Perissé pro Ash. se a The Pokemon Company tivesse interferido,acho que teriam exigido as atuais vozes da Equipe Rocket na série e o Sérgio Cantu no Brock.
Duvido que a Pokémon Company tenha produzido essa dublagem.
Deve ter sido a Paramount, a distribuidora atual da Miramax. Esse estúdio já trabalhou com a Centauro no início dos anos 2010. Ouvi um pequeno trecho no Twitter e a voz do Thiago Keplmair (Max) é muito mais grave com 30/31 anos. https://comicbook.com/anime/news/pokemon...anime-buy/ Tommy Wimmer Escreveu:Duvido que a Pokémon Company tenha produzido essa dublagem. a voz dele ja tava mudando na reta final da geração Ruby & Sapphire,e mais ainda quando redublou alguns episódios em meados da década de 2010(pouco antes de Pokemon sair da Centauro) johnny-sasaki Escreveu:a voz dele ja tava mudando na reta final da geração Ruby & Sapphire,e mais ainda quando redublou alguns episódios em meados da década de 2010(pouco antes de Pokemon sair da Centauro)Na redublagem dos episódios de Pokémon que eu me lembre foi o Matheus Ferreira que dublou o Max
Amar não é pecado! 🍃
Tommy Wimmer Escreveu:Duvido que a Pokémon Company tenha produzido essa dublagem. acho que tentaram manter o elenco original, mas viram que não iam conseguir o fabio lucindo e chamaram o matheus perissé, acredito que essa seja a melhor teoria rs
O Pokémothin postou o filme completo para quem quiser ver, segundo a matéria deles o Fábio Lucindo foi chamado mas teve conflito de agenda e/ou problemas com o contrato.
Chyri1 Escreveu:O Pokémothin postou o filme completo para quem quiser ver, segundo a matéria deles o Fábio Lucindo foi chamado mas teve conflito de agenda e/ou problemas com o contrato. "Especula-se que os filmes 4, 5 e 6 da franquia também sejam redublados, por conta dos direitos da dublagem original pertencerem à Miramax. Perguntado, Lucindo afirmou não ter conhecimento sobre." essa frase não faz o menor sentido. Se a miramax foi vendida, a empresa que comprou leva a dublagem junto e acredito que o acordo da dublagem original não tinha o serviço de streaming incluso. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.838 |
11 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.472 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.293 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.210 |