Discutindo sobre Pokémon

487 Replies, 129775 Views

Kevinkakaka Escreveu:Eu pensei nisso.

Eu suponho que a TPCI tenha visto que a Netflix é a maior vitrina do mundo. Faz sentido eles quererem colocar o anime lá.
Até os direitos de streaming da temporada atual (Jornadas) são aparentemente exclusivos dela também.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu suponho que a TPCI tenha visto que a Netflix é a maior vitrina do mundo. Faz sentido eles quererem colocar o anime lá.
Até os direitos de streaming da temporada atual (Jornadas) são aparentemente exclusivos dela também.
Nos EUA, são eles que estão estreando no lugar do Disney XD.
Sílvio Gonzalez fez uma participação no episódio de Hoje. O Hodge me pareceu o Pablo Argollo, mas não tenho certeza. Postei um trecho no tópico de reconhecimento de vozes.
Aoi Tori Escreveu:Sílvio Gonzalez fez uma participação no episódio de Hoje. O Hodge me pareceu o Pablo Argollo, mas não tenho certeza. Postei um trecho no tópico de reconhecimento de vozes.
Foi o Rafael Schubert, o Renan respondeu em um comentário do vídeo dele.
[video=youtube;W2fDUmBAK9c]https://www.youtube.com/watch?v=W2fDUmBAK9c[/video]
No episódio de hoje, apareceram o Leon e o Lance, o campeão de Galar foi o Clécio Souto que dublou, e o treinador de dragões não reconheci, achei a voz até um pouco jovem demais, mas ok.
Moossan Escreveu:No episódio de hoje, apareceram o Leon e o Lance, o campeão de Galar foi o Clécio Souto que dublou, e o treinador de dragões não reconheci, achei a voz até um pouco jovem demais, mas ok.

Foi o Carnevale no Lancer, ele postou no Instagram. Também achei jovem demais pro personagem, estranho não manterem o Rossatto (que apesar de fazer a Pokedex do Ash, se fala duas linhas por episódio é muito, além de ser aguda e com efeito).
Quanto ao narrador da batalha, é o Malta Júnior, certo?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2020, 00:08 por sominterre.)
Repetindo, qual foi a temporada de pokémon que teve a melhor dublagem? Eu gosto muito da mastersound e da centauro quando o fábio começou a dirigir, mas o que acham da época da bks?
Felipe Izar Escreveu:Repetindo, qual foi a temporada de pokémon que teve a melhor dublagem? Eu gosto muito da mastersound e da centauro quando o fábio começou a dirigir, mas o que acham da época da bks?

Você quer dizer Marcia Regina, né? Porque o Fabio só dirigiu alguns episódios da primeira temporada de BW.
São muitas temporadas, a maioria eu não assisti, esqueci de muita coisa, e não sei opinar. Eu gosto bastante do primeiro ano feito na Centauro (Advanced Challenge).
Mas musicalmente, é bem óbvio que a melhor fase começou quando a série foi pro Rio, né? As aberturas da MG e da Double são melhores que qualquer adaptação que a Centauro tenha feito, até mesmo depois da troca de direção musical em Rival Destinies.
Kevinkakaka Escreveu:Você quer dizer Marcia Regina, né? Porque o Fabio só dirigiu alguns episódios da primeira temporada de BW.
São muitas temporadas, a maioria eu não assisti, esqueci de muita coisa, e não sei opinar. Eu gosto bastante do primeiro ano feito na Centauro (Advanced Challenge).
Mas musicalmente, é bem óbvio que a melhor fase começou quando a série foi pro Rio, né? As aberturas da MG e da Double são melhores que qualquer adaptação que a Centauro tenha feito, até mesmo depois da troca de direção musical em Rival Destinies.

Sim, Márcia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.639 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.807 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.870 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.271 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)