Discutindo sobre Pokémon

487 Replies, 129744 Views

Aoi Tori Escreveu:O José Leonardo caiu muito bem no James. Evie ficou bem fraquinha, preferia que a Flávia fosse mantida, mas ok. O Meowth eu quase achei que o Sérgio Stern foi mantido, ficou bem parecido (e não acho isso muito bom, não curto o Stern no Meowth).

Não achava ruim o Thiago, a voz dele é mais parecida com a do Márcio se for pensar na voz somente.

Berriel e a sina de ser taxado de imitador rs.
Aoi Tori Escreveu:O José Leonardo caiu muito bem no James. Evie ficou bem fraquinha, preferia que a Flávia fosse mantida, mas ok. O Meowth eu quase achei que o Sérgio Stern foi mantido, ficou bem parecido (e não acho isso muito bom, não curto o Stern no Meowth).
Reconheceu a voz do Ren? parece o Cafi Ballousier.
Moossan Escreveu:Reconheceu a voz do Ren? parece o Cafi Ballousier.

É ele sim, o Renan respondeu um comentário.
[video=youtube;5J_nQJMx1sc]https://www.youtube.com/watch?v=5J_nQJMx1sc[/video]
talvez a gente possa ouvir o Marcelo Coutinho (o proprietário do estúdio) fazendo vozeiro.
o Mewtwo vai reaparecer no anime de Pokemon,mas como o Briggs é um dos que nao dublam na Double Sound...
johnny-sasaki Escreveu:o Mewtwo vai reaparecer no anime de Pokemon,mas como o Briggs é um dos que nao dublam na Double Sound...

Se eu não me engano o Marcelo Coutinho substituiu o Briggs no Rei Julien numa produção de Madagascar que foi pra lá. Imagino que seja um substituto em potencial pro Mewtwo.
SuperBomber3000 Escreveu:Se eu não me engano o Marcelo Coutinho substituiu o Briggs no Rei Julien numa produção de Madagascar que foi pra lá. Imagino que seja um substituto em potencial pro Mewtwo.

Na verdade foi o Léo Rabelo quem substituiu o Briggs no filme dos Pinguins.

O Briggs reprisou o Rei Julien na série da Netflix, que foi lançada depois daquele filme e dublada na Double Sound antes de mudar pra Alcateia.
Uma reconstrução do passado.
O Renan Vidal linkou num story o trailer dublado do filme de Pokémon que só sai no Natal, no Japão.
Está no canal oficial em português da franquia.
Kevinkakaka Escreveu:O Renan Vidal linkou num story o trailer dublado do filme de Pokémon que só sai no Natal, no Japão.
Está no canal oficial em português da franquia.

É esse aqui?

[video=youtube;MxoDJ6ZhcuI]https://www.youtube.com/watch?v=MxoDJ6ZhcuI[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.939 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.590 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.709 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.852 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.227 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)