Esse filme vai estréia dia 01/fev nos cinemas, e eu gostaria de saber se vai ser exibido dublado e se alguem sabe de algum dublador que tenha dublado um dos personagens do filme.
Os Miseráveis nos cinemas
17 Replies, 8125 Views
Olha, acho que a pergunta mais correta pra esse filme seria: vai ter dublagem?
Eu já assisti o filme e ele quase não tem falas, só música. Um exemplo: o filme tem duas horas e meia de duração, se juntarmos todas as cenas que tem falas, acho que não dá nem 5 minutos. Penso que é bem improvável de ele ter dublagem, não com tão poucas falas.
É o Mesmo Com o Artista que é Mudo
mas o filme Sweeney Todd e um musical foi dublado
Daniel Scherer Escreveu:mas o filme Sweeney Todd e um musical foi dublado Ué, não só ele mas vários musicais foram dublados, Mamma Mia!, Hairspray e High School Musical foram todos dublados só pra citar exemplos recentes. Mas eles não são cantados o tempo todo, existem pausas entre as músicas com cenas inteiras que são apenas faladas, bem diferente de Os Miseráveis que só tem música, as pouquíssimas falas se resumem em 3 ou 4 palavras ditos pelos personagens. Bom, se tiver dublagem (que como disse, acho improvável), será umas das dublagens mais fáceis já feita, pois quase não vai ter o que dublar. Renato R Escreveu:Ué, não só ele mas vários musicais foram dublados, Mamma Mia!, Hairspray e High School Musical foram todos dublados só pra citar exemplos recentes. acho que a distribuidora vai ser burra em pagar uma nota preta para ter 4 ou 5 mins dublados e o estúdio torcendo para ganhar um dinheiro fácil XD
Mas Sweeney Todd tambem foi assim que nem voce ta Falando eles falam pouco falam 5 segundos e começam a cantar
Daniel Scherer Escreveu:Mas Sweeney Todd tambem foi assim que nem voce ta Falando eles falam pouco falam 5 segundos e começam a cantar kra, vê primeiro o filme os miseráveis e depois dê a sua opinião. Quer discutir sobre algo que você não viu, vai ser difícil.
É, ta difícil o cara entender o negócio aqui...
Isso e pra mim
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Esclarecimentos sobre Orlando Gentil (locutor da Dublavídeo nos anos 90) | Daniel Cabral | 5 | 533 |
29-12-2024, 14:55 Última postagem: Reinaldo |
|
Terrifier e as mudanças de vozes nos filmes de terror | DavidDenis | 9 | 811 |
26-12-2024, 11:36 Última postagem: DavidDenis |
|
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. | Daniel Felipe | 277 | 69.632 |
25-11-2024, 14:16 Última postagem: Reinaldo |
|
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ | CLaudioST | 264 | 148.858 |
29-08-2024, 11:35 Última postagem: Gabriel Nogueira |
|
Erros nos créditos | Tommy Wimmer | 31 | 14.035 |
05-10-2023, 10:24 Última postagem: JRules |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)