Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os Miseráveis nos cinemas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os Miseráveis nos cinemas (/showthread.php?tid=9818)

Páginas: 1 2

Os Miseráveis nos cinemas - Than - 27-01-2013

Esse filme vai estréia dia 01/fev nos cinemas, e eu gostaria de saber se vai ser exibido dublado e se alguem sabe de algum dublador que tenha dublado um dos personagens do filme.

Os Miseráveis nos cinemas - Renato R. - 27-01-2013

Olha, acho que a pergunta mais correta pra esse filme seria: vai ter dublagem?

Eu já assisti o filme e ele quase não tem falas, só música. Um exemplo: o filme tem duas horas e meia de duração, se juntarmos todas as cenas que tem falas, acho que não dá nem 5 minutos.

Penso que é bem improvável de ele ter dublagem, não com tão poucas falas.

Os Miseráveis nos cinemas - Danilo Powers - 28-01-2013

É o Mesmo Com o Artista que é Mudo

Os Miseráveis nos cinemas - Daniel Felipe - 28-01-2013

mas o filme Sweeney Todd e um musical foi dublado

Os Miseráveis nos cinemas - Renato R. - 28-01-2013

Daniel Scherer Escreveu:mas o filme Sweeney Todd e um musical foi dublado

Ué, não só ele mas vários musicais foram dublados, Mamma Mia!, Hairspray e High School Musical foram todos dublados só pra citar exemplos recentes.
Mas eles não são cantados o tempo todo, existem pausas entre as músicas com cenas inteiras que são apenas faladas, bem diferente de Os Miseráveis que só tem música, as pouquíssimas falas se resumem em 3 ou 4 palavras ditos pelos personagens.

Bom, se tiver dublagem (que como disse, acho improvável), será umas das dublagens mais fáceis já feita, pois quase não vai ter o que dublar.

Os Miseráveis nos cinemas - Paseven - 28-01-2013

Renato R Escreveu:Ué, não só ele mas vários musicais foram dublados, Mamma Mia!, Hairspray e High School Musical foram todos dublados só pra citar exemplos recentes.
Mas eles não são cantados o tempo todo, existem pausas entre as músicas com cenas inteiras que são apenas faladas, bem diferente de Os Miseráveis que só tem música, as pouquíssimas falas se resumem em 3 ou 4 palavras ditos pelos personagens.

Bom, se tiver dublagem (que como disse, acho improvável), será umas das dublagens mais fáceis já feita, pois quase não vai ter o que dublar.

acho que a distribuidora vai ser burra em pagar uma nota preta para ter 4 ou 5 mins dublados e o estúdio torcendo para ganhar um dinheiro fácil XD

Mas Sweeney Todd tambem foi assim que nem voce ta Falando eles falam pouco falam 5 segundos e começam a cantar

Os Miseráveis nos cinemas - Paseven - 28-01-2013

Daniel Scherer Escreveu:Mas Sweeney Todd tambem foi assim que nem voce ta Falando eles falam pouco falam 5 segundos e começam a cantar

kra, vê primeiro o filme os miseráveis e depois dê a sua opinião.

Quer discutir sobre algo que você não viu, vai ser difícil.

Os Miseráveis nos cinemas - Bruno Monteiro - 28-01-2013

É, ta difícil o cara entender o negócio aqui...

Isso e pra mim