Discutindo sobre Pokémon

487 Replies, 129779 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Alguma informação de quem foi o diretor da dublagem dessa vez?
Foi o Renan Vidal, perguntaram pra ele num comentário do vídeo dele sobre a dublagem.
Moossan Escreveu:Foi o Renan Vidal, perguntaram pra ele num comentário do vídeo dele sobre a dublagem.

Eu suspeitei quando soube que ele ia dublar o Goh. Em todo caso ele é fã, acredito que tenha se esforçado muito nesse trabalho.
A Nanná Tribuzzy (cantora em alguns filmes da Disney nos anos 1990 e 2000) cantou a abertura.
Alguém que assistiu, pode detalhar o elenco da temporada, por favor? Tipo, a Jessie e o James.
Moon Knight Escreveu:Alguém que assistiu, pode detalhar o elenco da temporada, por favor? Tipo, a Jessie e o James.
A Equipe Rocket não aparece nesse primeiro episódio, por enquanto o elenco tá assim:
Ash: Matheus Perisse
Goh: Renan Vidal
Professor Carvalho: Júlio Chaves
Delia Ketchum: Miriam Ficher
Chloe: Gabriela Medeiros
Narrador: Filipe Albuquerque.
Pergunta: Dublaram os gritos dos Pokémons ?
Uma reconstrução do passado.
Moossan Escreveu:A Equipe Rocket não aparece nesse primeiro episódio, por enquanto o elenco tá assim:
Ash: Matheus Perisse
Goh: Renan Vidal
Professor Carvalho: Júlio Chaves
Delia Ketchum: Miriam Ficher
Chloe: Gabriela Medeiros
Narrador: Filipe Albuquerque.

O James provavelmente foi o José Leonardo, e a Marcela Duarte dublou a Chrysa (postou no stories).

Ronaldo Júlio está nos créditos do encerramento, acredito que ele continua no Giovanni.
Pra quem assistiu o episódio de hoje, gostaram da Evie Saide, José Leonardo e Gustavo Berriel na Equipe Rocket ou preferiam a Flávia Saddy, Thiago Fagundes e Sérgio Stern?

[video=youtube;84EmM5h_-Is]https://www.youtube.com/watch?v=84EmM5h_-Is[/video]
Moossan Escreveu:Pra quem assistiu o episódio de hoje, gostaram da Evie Saide, José Leonardo e Gustavo Berriel na Equipe Rocket ou preferiam a Flávia Saddy, Thiago Fagundes e Sérgio Stern?
O José Leonardo caiu muito bem no James. Evie ficou bem fraquinha, preferia que a Flávia fosse mantida, mas ok. O Meowth eu quase achei que o Sérgio Stern foi mantido, ficou bem parecido (e não acho isso muito bom, não curto o Stern no Meowth).
Aoi Tori Escreveu:O José Leonardo caiu muito bem no James. Evie ficou bem fraquinha, preferia que a Flávia fosse mantida, mas ok. O Meowth eu quase achei que o Sérgio Stern foi mantido, ficou bem parecido (e não acho isso muito bom, não curto o Stern no Meowth).

O José ficou bem melhor do que o Fagundes no James.

Eu lembro até hoje de um episódio de mad em que o James era dublado pelo Ettore Zuim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.670 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.852 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.892 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.300 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)