Games Dublados

2534 Replies, 794221 Views

Alguém reconheceu o dublador do protagonista de Ghost of Tsushima? Vi um pouco do começo e reconheci o Mauro Ramos e o Marcelo Pissardini, o que indica ser de SP...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Só não pus no tópico de games antigos pq não tenho elenco, Age of Mythology e Age of Empires III. Até podia postar tb no de reconhecimento de vozes,mas pra ser um monte de desconhecidos custa nada.
[video=youtube;hdpobCmcvXE]https://www.youtube.com/watch?v=hdpobCmcvXE[/video]
[video=youtube;A452IP7katA]https://www.youtube.com/watch?v=A452IP7katA[/video]
Joserlock Escreveu:Alguém reconheceu o dublador do protagonista de Ghost of Tsushima? Vi um pouco do começo e reconheci o Mauro Ramos e o Marcelo Pissardini, o que indica ser de SP...

A direção foi de Pedro Alcântara.
Joserlock Escreveu:Alguém reconheceu o dublador do protagonista de Ghost of Tsushima? Vi um pouco do começo e reconheci o Mauro Ramos e o Marcelo Pissardini, o que indica ser de SP...

Quem fez o protagonista foi o Cassiano Ávila, o jogo foi localizado na Unidub
sominterre Escreveu:A direção foi de Pedro Alcântara.
Algumas partes foram dirigidas pelo Glauco Marques e pelo Wendel Bezerra também.

JorgeH. Escreveu:Quem fez o protagonista foi o Cassiano Ávila, o jogo foi localizado na Unidub
O próprio Glauco avisou, porque muita gente estava confundindo a voz do Cassiano Ávila com a dele rs.
Além disso, também tem a Carol Valença na Yuna.
Vinicius_Berger Escreveu:Algumas partes foram dirigidas pelo Glauco Marques e pelo Wendel Bezerra também.

O próprio Glauco avisou, porque muita gente estava confundindo a voz do Cassiano Ávila com a dele rs.
Além disso, também tem a Carol Valença na Yuna.

Sabia que o Glauco tinha dirigido, mas não sabia que o Wendel havia dirigido também. Interessante.

E o elenco tá bem decente pelo que escutei. Gostei da localização do game.
SuperBomber3000 Escreveu:Sabia que o Glauco tinha dirigido, mas não sabia que o Wendel havia dirigido também.
O Cassiano Ávila agradeceu aos três (Pedro, Glauco e Wendel). Eu não vejo porque ele englobaria o Wendel por outro motivo, além de ter dirigido ele também (mesmo que seja só em uns trechinhos). Mas sei lá, vai ver eu entendi por esse lado, e ele estava querendo agradecer o Wendel por outro motivo, e só calhou do nome dele estar no meio de outras pessoas envolvidas na direção.
Independentemente, fiquei muito feliz com o resultado do jogo. Mesmo ele sendo feito originalmente em inglês, vejo muitas pessoas escolhendo só japonês ou português.
Legal que o Duda Ribeiro fez duas pontinhas, ele deve ter dublado quando ele foi à Unidub há uns meses.
Moossan Escreveu:Legal que o Duda Ribeiro fez duas pontinhas, ele deve ter dublado quando ele foi à Unidub há uns meses.

Ele têm dublado em São Paulo com frequência já há algum tempo, começou na Vox Mundi mas logo foi pra Unidub também, e se não me engano já é coisa de bem antes desse jogo.
[video=youtube;_z1Gu1Yp1pU]https://www.youtube.com/watch?v=_z1Gu1Yp1pU[/video]

Vídeo do Wendel sobre a dublagem do game
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.671 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.478 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.051 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.390 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.956 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)