Não acho que ficou melhor porque era a nata dublando a nata, mas o Newton DaMatta dublando o Mickey Rourke em Coração Satanico até hoje é uma das dublagens mais fudidas que eu já vi na minha vida toda. Destaque também para André Filho no Robert DeNiro, mas o show foi do DaMatta mesmo.
Esse filme foi redublado outras 2 ou 3 vezes e nenhuma chegou no primor da interpretação de genio do Newton. Ele conseguiu ficar pau a pau com o áudio original.
Luiz Feier Motta dublando o Michael Jordan em Space Jam.
Não que a Jessica Chastain seja uma atriz ruim, mas a voz dela original é bem fina e chatinha... nada condizente. A voz da Priscila Amorim simplesmente cai muito melhor por ser uma voz um pouco mais grave. Devo dizer que não gosto da Raquel Marinho dublando essa atriz, porém entendo que talvez seja a que mais se aproxime da voz original dela.
Então na minha opinião a interpretação da Priscila é melhor que a original por causa da voz ser melhor...
Robson Kumode em a lei de Milo Murphy
O "Weird Al" deu uma voz mais adulta pro personagem e o Kumode, deu uma voz mais de adolescente mesmo.
Olney Cazarré no Pica-Pau, ficou mais engraçadinho que a voz original
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-02-2021, 22:02 por Earthquake.)
Sheila Dorfman Dublando a Helen Hunt, Deixa-a Mais Feminina (A Voz Original da Atriz é Muito Masculinizada)
Duda Espinoza no Kevin Levin de Ben 10 Força Alienígena, Supremacia Alienígena e Omniverse. A voz (principalmente) e a interpretação dele é melhor que a original.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Peterson Adriano no Freddie Prinze Jr. Na minha opinião ele imprimiu muito mais personalidade ao Fred do que o original.
André Filho no Stallone e o Garcia no Schwarza.
Poha, é foda olhar um deles no original. Dá vontade rir quando eles falam, principalmente o Arnold com aquele sotaque.
Ah, Amajones ou Briggs no Van Damme também dá uma melhorada tremenda.
Éguas, mas falaram aí do André Filho melhor que o DeNiro? Hum,sei não, mas vou tentar ver.