Batman 3> The Dark Knight Rises

34 Replies, 13609 Views
Tópico fechado 

Não sou fão do Briggs, mas acho que ele ficou bom dublando o Bane. Mas o personagem foi muito mal construído (não pelo ator, mais pela direção do filme).
De qualquer forma, se eu fosse executivo de televisão, mandava redublar parcialmente essa trilogia, vou grifar os que mandaria redublar

Bruce/Batman: Ettore Zuim
Alfred: Márcio Seixas (nos 2 ultimos filmes)
Lucius Fox: Antonio Moreno
Gordon: Mauro Ramos
Ra's Al Ghul: Dário de Castro
Coringa: Marco Antônio Costa
Harvey: Hélio Ribeiro
Rachel #1 e 2#: Priscila Amorim
Selina: Adriana Torres(prefiro a Letícia Quinto, mas poderia deixar a Adriana sem problema)
Não sou fão do Briggs, mas acho que ele ficou bom dublando o Bane. Mas o personagem foi muito mal construído (não pelo ator, mais pela direção do filme).
De qualquer forma, se eu fosse executivo de televisão, mandava redublar parcialmente essa trilogia, vou grifar os que mandaria redublar

Selina: Adriana Torres(prefiro a Letícia Quinto, mas poderia deixar a Adriana sem problema)
Pelo Menos o Pádua Chamou o Marco Antônio Costa pra Dublar o Quase Sumido Matthew Modine (O Astro de Asas da Liberdade, Nascido pra Matar e Memphis Belle)
rodolfoalbiero Escreveu:Não sou fão do Briggs, mas acho que ele ficou bom dublando o Bane. Mas o personagem foi muito mal construído (não pelo ator, mais pela direção do filme).

essa redublagem só aconteceria (na melhor das Hipóteses) se fosse para a globo e nessa trilogia em qual personagem o buzzoni iria dublar ? rs
Hehe... Acho que no John Blake

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de The Batman (2021) domashev V 493 138.001 07-03-2023, 00:01
Última postagem: Joserlock
  Santa dublagem perdida, Batman! Leonardo Marques 7 3.747 25-01-2016, 14:56
Última postagem: Leonardo Marques
  "Batman: Arkham Origins" terá dublagem Eduardo K 19 10.748 28-10-2013, 23:42
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)