Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Batman 3> The Dark Knight Rises - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Batman 3> The Dark Knight Rises (/showthread.php?tid=4178)

Páginas: 1 2 3 4

Batman 3> The Dark Knight Rises - PPuzzo - 20-07-2012

Qual vai ser o elenco da dublagem?

Batman 3> The Dark Knight Rises - Milton Silva dub - 20-07-2012

a mulher gato espero que seja a Priscila Amorin dubladora oficial da Anne Hathaway.

Batman 3> The Dark Knight Rises - rodolfoalbiero - 20-07-2012

Na verdade, não existe isso de dublador oficial. E se fosse existir alguma 'dubladora oficial' acho que seria mais a Letícia Quinto, pois a Disney faz questão da voz dela para dublar a atriz em suas produções.

Batman 3> The Dark Knight Rises - BrunaMarzipan - 20-07-2012

rodolfoalbiero Escreveu:Na verdade, não existe isso de dublador oficial. E se fosse existir alguma 'dubladora oficial' acho que seria mais a Letícia Quinto, pois a Disney faz questão da voz dela para dublar a atriz em suas produções.
Não existe dublador oficial, mais existe fixo, como por exemplo o Júlio Chaves no Mel Gibson, Hélio Ribeiro no Steve Martin, o Mário Jorge no Eddie Murphy, etc...

Batman 3> The Dark Knight Rises - rodolfoalbiero - 20-07-2012

Só a título de curiosidade, nesses 3 casos os dubladores herdaram os atores de outros
Os dois primeiros filmes de sucesso de Mel Gibson (Mad Max 1 e 2) foram dublados pelo Da Matta
O antigo 'dublador fixo' do Steve Martin era o André Filho
Waldyr Santanna dublou Eddie Murphy em uns 3 filmes antes de o Mário Jorge dublá-lo pela primeira vez.

Não estou querendo polêmica...rs Só citei por curiosidade. Existem casos em que o 'dublador fixo' é fixo mesmo, tipo o George Clooney e Johnny Depp, dublados desde os seus primeiros trabalhos pelo Marco Antônio (infelizmente não dublou-os em algumas produções por questões particulares)

Batman 3> The Dark Knight Rises - BrunaMarzipan - 20-07-2012

rodolfoalbiero Escreveu:Só a título de curiosidade, nesses 3 casos os dubladores herdaram os atores de outros
Os dois primeiros filmes de sucesso de Mel Gibson (Mad Max 1 e 2) foram dublados pelo Da Matta
O antigo 'dublador fixo' do Steve Martin era o André Filho
Waldyr Santanna dublou Eddie Murphy em uns 3 filmes antes de o Mário Jorge dublá-lo pela primeira vez.

Não estou querendo polêmica...rs Só citei por curiosidade. Existem casos em que o 'dublador fixo' é fixo mesmo, tipo o George Clooney e Johnny Depp, dublados desde os seus primeiros trabalhos pelo Marco Antônio (infelizmente não dublou-os em algumas produções por questões particulares)
Sim, mais o Hélio e o Mário, assim como o Júlio, dublaram e se tornaram fixos quando seus antecessores ainda viviam, ou seja, não foi por motivos diferentes...

Batman 3> The Dark Knight Rises - Dekko - 23-07-2012

Bom, as únicas vozes que dá pra gente afirmar com 99% de certeza são a do Ettore no Bale, a do Pádua no Michael Caine e a do Mauro Ramos no Gordon. O resto fica como incógnita, mas se for pra seguir os trailers quem faz a voz do Joseph Gordon-Levitt é o Alexandre Moreno, a do Bane é o Jorge Vasconcellos e a da Anne Hathaway é a Maíra Góes (eu acho).

Batman 3> The Dark Knight Rises - Danilo Powers - 23-07-2012

Preferia a Mabel Cezar na Mulher-Gato, Internem o Pádua Por Favor.

Batman 3> The Dark Knight Rises - Bruno Monteiro - 24-07-2012

O Joseph Gordon Levitt foi dublado pelo Clécio Souto

Batman 3> The Dark Knight Rises - Danilo Powers - 24-07-2012

É Por Isso Que Digo: Não Confiem em Trailers Dublados, São Propagandas Enganosas.