Batman 3> The Dark Knight Rises

34 Replies, 13612 Views
Tópico fechado 

Qual vai ser o elenco da dublagem?
a mulher gato espero que seja a Priscila Amorin dubladora oficial da Anne Hathaway.
Na verdade, não existe isso de dublador oficial. E se fosse existir alguma 'dubladora oficial' acho que seria mais a Letícia Quinto, pois a Disney faz questão da voz dela para dublar a atriz em suas produções.
rodolfoalbiero Escreveu:Na verdade, não existe isso de dublador oficial. E se fosse existir alguma 'dubladora oficial' acho que seria mais a Letícia Quinto, pois a Disney faz questão da voz dela para dublar a atriz em suas produções.
Não existe dublador oficial, mais existe fixo, como por exemplo o Júlio Chaves no Mel Gibson, Hélio Ribeiro no Steve Martin, o Mário Jorge no Eddie Murphy, etc...
Só a título de curiosidade, nesses 3 casos os dubladores herdaram os atores de outros
Os dois primeiros filmes de sucesso de Mel Gibson (Mad Max 1 e 2) foram dublados pelo Da Matta
O antigo 'dublador fixo' do Steve Martin era o André Filho
Waldyr Santanna dublou Eddie Murphy em uns 3 filmes antes de o Mário Jorge dublá-lo pela primeira vez.

Não estou querendo polêmica...rs Só citei por curiosidade. Existem casos em que o 'dublador fixo' é fixo mesmo, tipo o George Clooney e Johnny Depp, dublados desde os seus primeiros trabalhos pelo Marco Antônio (infelizmente não dublou-os em algumas produções por questões particulares)
rodolfoalbiero Escreveu:Só a título de curiosidade, nesses 3 casos os dubladores herdaram os atores de outros
Os dois primeiros filmes de sucesso de Mel Gibson (Mad Max 1 e 2) foram dublados pelo Da Matta
O antigo 'dublador fixo' do Steve Martin era o André Filho
Waldyr Santanna dublou Eddie Murphy em uns 3 filmes antes de o Mário Jorge dublá-lo pela primeira vez.

Não estou querendo polêmica...rs Só citei por curiosidade. Existem casos em que o 'dublador fixo' é fixo mesmo, tipo o George Clooney e Johnny Depp, dublados desde os seus primeiros trabalhos pelo Marco Antônio (infelizmente não dublou-os em algumas produções por questões particulares)
Sim, mais o Hélio e o Mário, assim como o Júlio, dublaram e se tornaram fixos quando seus antecessores ainda viviam, ou seja, não foi por motivos diferentes...
Bom, as únicas vozes que dá pra gente afirmar com 99% de certeza são a do Ettore no Bale, a do Pádua no Michael Caine e a do Mauro Ramos no Gordon. O resto fica como incógnita, mas se for pra seguir os trailers quem faz a voz do Joseph Gordon-Levitt é o Alexandre Moreno, a do Bane é o Jorge Vasconcellos e a da Anne Hathaway é a Maíra Góes (eu acho).
[Imagem: 261gaoz.jpg]
Preferia a Mabel Cezar na Mulher-Gato, Internem o Pádua Por Favor.
O Joseph Gordon Levitt foi dublado pelo Clécio Souto
É Por Isso Que Digo: Não Confiem em Trailers Dublados, São Propagandas Enganosas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de The Batman (2021) domashev V 493 138.001 07-03-2023, 00:01
Última postagem: Joserlock
  Santa dublagem perdida, Batman! Leonardo Marques 7 3.747 25-01-2016, 14:56
Última postagem: Leonardo Marques
  "Batman: Arkham Origins" terá dublagem Eduardo K 19 10.748 28-10-2013, 23:42
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)