Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro?

33 Replies, 19718 Views

É opinião, mas o Borguerth pra mim não combina absolutamente nada com Bruce Willis. Só o Leonardo Camilo me agrada, talvez o Sérgio Moreno como segunda opção.
Ah, a dublagem desse trailer é pavorosa. O Alexandre Moreno parece que estava bêbado quando dublou o Jason, que coisa deprimente.
rodolfoalbiero Escreveu:É opinião, mas o Borguerth pra mim não combina absolutamente nada com Bruce Willis. Só o Leonardo Camilo me agrada, talvez o Sérgio Moreno como segunda opção.
Ah, a dublagem desse trailer é pavorosa. O Alexandre Moreno parece que estava bêbado quando dublou o Jason, que coisa deprimente.

Só estava me referindo ao Bruce e não ao Jason Sthatam com o alexandre...além disso realmente cada um acha que determinado dublador combina mais para um ator questão de gosto,e acho que o borghert tem um tom muito parecido com o tom original de voz do bruce willis.

[video=youtube;YRtlQaksAf8]http://www.youtube.com/watch?v=YRtlQaksAf8[/video]
GogetaReborn Escreveu:Porém, ainda prefiro o Hélio Ribeiro, até porque ele é fera na dublagem, começou acho inclusive nos Anos 80, e já trabalhou com o Da Matta várias vezes, que melhor "cara para continuar o trabalho" do Da Matta do que ele?

o borghert já trabalhou em vários filmes e séries com o finado...em primo cruzado
depois que o Newton da Matta morreu... o q eu mais gostei foi o dublador que fez o Bruce no RED1(versão dvd)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.586 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 170 14.912 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.284 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.715 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.492 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)