Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro?

33 Replies, 19717 Views

Fiz esse tópico porque acho que ficou uma dúvida no ar. Vi diretores escalando Eduardo Boughert, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, e outros mais. Mas quem deve ser o futuro dublador do Bruce Willis, acho eu que seria um bom excercicio.

Na minha opinião, poderia ser o Hélio Ribeiro, ou o Sérgio Moreno, caso os outros diretores se ligassem que ele tá na area.
i
Por mim mandariam todos os trabalhos do Bruce para o Leonardo Camilo.
--------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

GogetaReborn Escreveu:Fiz esse tópico porque acho que ficou uma dúvida no ar. Vi diretores escalando Eduardo Boughert, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, e outros mais. Mas quem deve ser o futuro dublador do Bruce Willis, acho eu que seria um bom excercicio.

Na minha opinião, poderia ser o Hélio Ribeiro, ou o Sérgio Moreno, caso os outros diretores se ligassem que ele tá na area.

Bruce Willis ainda vai penar em ter um dublador oficial no Rio
Lucifer Escreveu:Bruce Willis ainda vai penar em ter um dublador oficial no Rio
Talvez vai ser assim
Se fosse pra escolher um oficial no Rio, escolheria o Hélio Ribeiro. Foi o que se saiu melhor dentre os escalados. Agora se nem a Dublavídeo escala o Camilo, quem dirá algum estúdio do Rio pra chamá-lo.
Eduardo K Escreveu:Se fosse pra escolher um oficial no Rio, escolheria o Hélio Ribeiro. Foi o que se saiu melhor dentre os escalados. Agora se nem a Dublavídeo escala o Camilo, quem dirá algum estúdio do Rio pra chamá-lo.
verdade concordo com tigo
Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.
Danilo Powers Escreveu:Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.

O que te deu essa impressão ? -.-
Vontades dos Diretores e dos Clientes (Estúdios)
Danilo Powers Escreveu:Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.
Cara, não importa o ator, ele sempre vai ter tido um dublador nada a ver. Isso é fato. Tongue

Não acredito que escalaram o Alexandre Moreno pra dublar o Bruce Willis, na versão avião de Red - Aposentados e Perigosos. '-'
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.577 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 170 14.887 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.225 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.709 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.491 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)