![]() |
Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? (/showthread.php?tid=12404) |
Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - BrunaMarzipan - 10-08-2013 Fiz esse tópico porque acho que ficou uma dúvida no ar. Vi diretores escalando Eduardo Boughert, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, e outros mais. Mas quem deve ser o futuro dublador do Bruce Willis, acho eu que seria um bom excercicio. Na minha opinião, poderia ser o Hélio Ribeiro, ou o Sérgio Moreno, caso os outros diretores se ligassem que ele tá na area. Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Anderson(PainRavenKiller) - 10-08-2013 Por mim mandariam todos os trabalhos do Bruce para o Leonardo Camilo. -------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Paseven - 10-08-2013 GogetaReborn Escreveu:Fiz esse tópico porque acho que ficou uma dúvida no ar. Vi diretores escalando Eduardo Boughert, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, e outros mais. Mas quem deve ser o futuro dublador do Bruce Willis, acho eu que seria um bom excercicio. Bruce Willis ainda vai penar em ter um dublador oficial no Rio Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Daniel Felipe - 10-08-2013 Lucifer Escreveu:Bruce Willis ainda vai penar em ter um dublador oficial no RioTalvez vai ser assim Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Eduardo K - 10-08-2013 Se fosse pra escolher um oficial no Rio, escolheria o Hélio Ribeiro. Foi o que se saiu melhor dentre os escalados. Agora se nem a Dublavídeo escala o Camilo, quem dirá algum estúdio do Rio pra chamá-lo. Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Daniel Felipe - 10-08-2013 Eduardo K Escreveu:Se fosse pra escolher um oficial no Rio, escolheria o Hélio Ribeiro. Foi o que se saiu melhor dentre os escalados. Agora se nem a Dublavídeo escala o Camilo, quem dirá algum estúdio do Rio pra chamá-lo.verdade concordo com tigo Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Danilo Powers - 10-08-2013 Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto. Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Paseven - 10-08-2013 Danilo Powers Escreveu:Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto. O que te deu essa impressão ? -.- Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Danilo Powers - 10-08-2013 Vontades dos Diretores e dos Clientes (Estúdios) Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - BrunaMarzipan - 10-08-2013 Danilo Powers Escreveu:Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.Cara, não importa o ator, ele sempre vai ter tido um dublador nada a ver. Isso é fato. ![]() Não acredito que escalaram o Alexandre Moreno pra dublar o Bruce Willis, na versão avião de Red - Aposentados e Perigosos. '-' |