Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? (/showthread.php?tid=12404)

Páginas: 1 2 3 4

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - BrunaMarzipan - 10-08-2013

Fiz esse tópico porque acho que ficou uma dúvida no ar. Vi diretores escalando Eduardo Boughert, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, e outros mais. Mas quem deve ser o futuro dublador do Bruce Willis, acho eu que seria um bom excercicio.

Na minha opinião, poderia ser o Hélio Ribeiro, ou o Sérgio Moreno, caso os outros diretores se ligassem que ele tá na area.

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Anderson(PainRavenKiller) - 10-08-2013

Por mim mandariam todos os trabalhos do Bruce para o Leonardo Camilo.
--------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Paseven - 10-08-2013

GogetaReborn Escreveu:Fiz esse tópico porque acho que ficou uma dúvida no ar. Vi diretores escalando Eduardo Boughert, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, e outros mais. Mas quem deve ser o futuro dublador do Bruce Willis, acho eu que seria um bom excercicio.

Na minha opinião, poderia ser o Hélio Ribeiro, ou o Sérgio Moreno, caso os outros diretores se ligassem que ele tá na area.

Bruce Willis ainda vai penar em ter um dublador oficial no Rio

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Daniel Felipe - 10-08-2013

Lucifer Escreveu:Bruce Willis ainda vai penar em ter um dublador oficial no Rio
Talvez vai ser assim

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Eduardo K - 10-08-2013

Se fosse pra escolher um oficial no Rio, escolheria o Hélio Ribeiro. Foi o que se saiu melhor dentre os escalados. Agora se nem a Dublavídeo escala o Camilo, quem dirá algum estúdio do Rio pra chamá-lo.

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Daniel Felipe - 10-08-2013

Eduardo K Escreveu:Se fosse pra escolher um oficial no Rio, escolheria o Hélio Ribeiro. Foi o que se saiu melhor dentre os escalados. Agora se nem a Dublavídeo escala o Camilo, quem dirá algum estúdio do Rio pra chamá-lo.
verdade concordo com tigo

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Danilo Powers - 10-08-2013

Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Paseven - 10-08-2013

Danilo Powers Escreveu:Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.

O que te deu essa impressão ? -.-

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - Danilo Powers - 10-08-2013

Vontades dos Diretores e dos Clientes (Estúdios)

Quem você acha que poderia ser o novo dublador do Bruce Willis no Rio de Janeiro? - BrunaMarzipan - 10-08-2013

Danilo Powers Escreveu:Parece que Escalam Qualquer 1 pra Dublar o Ator, É Isso que Noto.
Cara, não importa o ator, ele sempre vai ter tido um dublador nada a ver. Isso é fato. Tongue

Não acredito que escalaram o Alexandre Moreno pra dublar o Bruce Willis, na versão avião de Red - Aposentados e Perigosos. '-'