Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem

15 Replies, 1082 Views

Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)
kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)

Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes
Achou que eu tava brincando?
kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006)

Julius Rock Escreveu:Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes
Ss, e ambos dublados na Audio Corp
Amar não é pecado! 🍃
Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer
Bolor Escreveu:Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer
Sim, Bolor, a Isabela Quadros até já contou sobre como foi dirigir esse filme.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Teve também a redublagem de Indiana Jones e a Última Cruzada, que também foi feita em 2009.

Do Silvio Navas, se não me engano, foi uma novela mexicana do Zorro, que ele fez o Sargento Garcia, por volta de 2008/9. Lembro de cedeu entrevista à um podcast em 2011, na época que saiu o filme dos Smurfs, e ele comentou sobre isso, e que ele tinha parado de dublar por causa de algumas mudanças que estavam acontecendo na dublagem, que ele ñ gostou, como os contratos e etc. Lembro que nessa mesma entrevista, ele também disse que na opinião dele, a dublagem do RJ é mais profissional que a de SP, e que ele voltou à morar em Santos pq ñ aguentava mais a violência no RJ. Detalhe que isso foi no final dos anos 90, imaginem como é aqui agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.309 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.150 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.819 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.396 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.792 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)