Sérgio Cantu
Dublagem de MAD
36 Replies, 23134 Views
Obrigado..
MaxwelTTM Escreveu:É sério que é a mesma dubladora da Peach? É, é sim. São mais de dez anos de diferença entre uma dublagem e outra.
a censura é feita após a dublagem os episódios são dublados por completo,e a censura é aplicada após os fins da dublagem,eu sei disso,por que houve vários casoso de antes não tinha e agora tem evice evrsa,alem de cenas vistas em dvd,netflix ou aplicativo,o que meio que comporva minha teoria já que grande parte das pessoas grava apenas o áudio e faz a montegam o que pensando be explica mesmo muita coisa.
espero ter ajudado e me corrija se eu estiver errado.
Pessoal, dando uma ressucitada no tópico pro seguinte: O tópico de MAD tá sem nenhum voice-actor, então, eu vou contribuir, mas se alguém quiser ajudar aí...:lol:
Luiz2812 Escreveu:Pessoal, dando uma ressucitada no tópico pro seguinte: O tópico de MAD tá sem nenhum voice-actor, então, eu vou contribuir, mas se alguém quiser ajudar aí...:lol: Se não me falha a memória, vários personagens dividem os mesmos voice actors
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se não me falha a memória, vários personagens dividem os mesmos voice actorsSim, isso é normal nesse tipo de animação |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 515.610 |
20 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.483 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.414 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.523 |
6 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.922 |
7 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)