Dubladores que dublam em outras linguas

25 Replies, 2707 Views

Bruna Escreveu:Gente, certeza que é o Brêtas no Red Flash? A voz tá irreconhecível pra mim.
Aliás tem outras vozes aí que pra mim tão difíceis de reconhecer como as vozes brasileiras, tipo o personagem do Líbero, a voz do Líbero não é mais grossa que isso?

Só reconheci o Orlando no Dan os outros não parecem ser do cast brasileiro
Aproveitando o topico, existem seiyuus que falam em português? E se existe é possivel aproveitar eles para dublar os personagens que fizeram na dublagem original, na dublagem em português?
Maruseru03 Escreveu:Aproveitando o topico, existem seiyuus que falam em português? E se existe é possivel aproveitar eles para dublar os personagens que fizeram na dublagem original, na dublagem em português?

Provavelmente não existem.
Maruseru03 Escreveu:Aproveitando o topico, existem seiyuus que falam em português? E se existe é possivel aproveitar eles para dublar os personagens que fizeram na dublagem original, na dublagem em português?
A Larissa Takeda Tago tem ascendência brasileira, só não sei se ela fala o idioma.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:A Larissa Takeda Tago tem ascendência brasileira, só não sei se ela fala o idioma.

Se ela falar português fluentemente é possivel que futuramente ela possa dublar os personagens que ela dubla tanto em japonês, quanto em português.
https://www.adrenaline.com.br/noticias/a...f7rFJL4LYN

[h=1]Atriz de Hellblade 2 fala português e gostaria dublar sua personagem[/h]
[FONT=&quot]Melina Juergens, atriz de Hellblade, fala português, porque é casada com brasileiro em vem todo ano ao Brasil.[/FONT]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.741 25 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.545 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.652 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)