![]() |
|
Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem (/showthread.php?tid=45773) |
Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - kakarotto - 29-04-2025 Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006) Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Julius Rock - 29-04-2025 kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006) Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John Hawkes Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Duke de Saturno - 30-04-2025 kakarotto Escreveu:Acho que no caso do Henrique Ogalla foi o filme Aprovados (2006) Julius Rock Escreveu:Miami Vice (do mesmo ano) também, filme que ele dublou o ator John HawkesSs, e ambos dublados na Audio Corp Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Bolor - 04-05-2025 Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo Alzheimer Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Bruna' - 04-05-2025 Bolor Escreveu:Da Geisa Vidal acho que foi A Esposa (2017) e dá pra ver que ela já tava bem debilitada pelo AlzheimerSim, Bolor, a Isabela Quadros até já contou sobre como foi dirigir esse filme. Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Nicholas Knupp - 04-05-2025 Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural Teve também a redublagem de Indiana Jones e a Última Cruzada, que também foi feita em 2009. Do Silvio Navas, se não me engano, foi uma novela mexicana do Zorro, que ele fez o Sargento Garcia, por volta de 2008/9. Lembro de cedeu entrevista à um podcast em 2011, na época que saiu o filme dos Smurfs, e ele comentou sobre isso, e que ele tinha parado de dublar por causa de algumas mudanças que estavam acontecendo na dublagem, que ele ñ gostou, como os contratos e etc. Lembro que nessa mesma entrevista, ele também disse que na opinião dele, a dublagem do RJ é mais profissional que a de SP, e que ele voltou à morar em Santos pq ñ aguentava mais a violência no RJ. Detalhe que isso foi no final dos anos 90, imaginem como é aqui agora. RE: Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Danilo Powers - 16-12-2025 Na Verdade, o Último Trabalho da Sumára Antes de se Afastar Foi ATL - O Som do Gueto de 2006. RE: Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Bruna' - 16-12-2025 (04-05-2025, 13:41 )Nicholas Knupp Escreveu:Eu acho que foi na verdade o filme "Curvas da Vida" de 2012.Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural Ele fez o Chelcie Ross, mas o Bob Gunton também está no filme, e ambos eram bonecos dele. RE: Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Duke de Saturno - 16-12-2025 Thiago Farias - Timmy Turner na 8ª temporada de Os Padrinhos Mágicos Indiane Christine - Gina Weasley em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2 RE: Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem - Gabriel Marques - 17-02-2026 (26-10-2024, 15:03 )johnny-sasaki Escreveu:JRules Escreveu:Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo Bom saber. Tinha impressão que uma das ultimas dublagens dela foi a mãe do Diretor Skinner em "Os Simpsons". |