O que voc?faria se o mundo acabasse dia 21?
Ficaria bem pertinho da fam?ia
50.00%
6
Faria uma viagem que sempre sonhou
8.33%
1
Declararia seu amor a algu?
25.00%
3
Pularia a cerca
0%
0
Roubaria um beijo de um famoso
0%
0
Beberia todos os drinks
16.67%
2
12 voto(s)
* Você votou neste item.

O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar?

10 Replies, 6367 Views

Ae galera, já que estamos na onda do "fim do mundo" resolvi criar uma enquete para saber o que faríamos se o mundo realmente acabasse amanhã! Votem na enquete e dpois comentem ok?

valewww
[Imagem: superveditacopy222.jpg]
Depende se fosse um apocalipse Zumbi sairia matando todo mundo. agora um com terremotos tentaria me esconder em algum lugar seguro.
Eu ficaria perto da minha família...
Eu moro no ultimo andar de um predio..... se viesse uma onde gigantesca eu pularia do meu predio e cairia na agua e fazia um puta mergulho....

GALERA, BANCO DE VOZ AQUI PRONTINHO!!! ---> http://dublanet.com.br/forum1/showthread...(Renan-M-S

Eu ficaria abraçado com minha mãe e minha namorada e morreria junto com elas! Big Grin Na esperança de encontrar meu pai que ja faleceu...
Renan Oliveira Escreveu:Eu moro no ultimo andar de um predio..... se viesse uma onde gigantesca eu pularia do meu predio e cairia na agua e fazia um puta mergulho....

E eu explico pq... meus pais e minha irmã trabalham.... e eu fico sozinho em casa

GALERA, BANCO DE VOZ AQUI PRONTINHO!!! ---> http://dublanet.com.br/forum1/showthread...(Renan-M-S

hahuahuahuhahahuhahuhuaa
[Imagem: superveditacopy222.jpg]
:mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow:
[size="5"]CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE Ã?TICA NA DUBLAGEM![/size]

[size="4"]CAMPANHA: SOU F�...N�O FANÁTICO!!![/size]
eu tomaria todas e morreria bêbado e comemorando a paz que o mundo ia ter... até porque o mundo só vai conhecer a paz, quando ele estiver morto.
Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki
Eu ficaria perto de parte da minha família, mas antes disso eu faria outras coisas...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Se Você Voltasse ao Passado... Danilo Powers 15 190 Ontem, 00:16
Última postagem: Duke de Saturno
  Retrospectiva do mundo. PedroJúnior17 5 465 03-11-2024, 17:45
Última postagem: PedroJúnior17
  Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal Danilo S. 1 827 28-07-2023, 16:20
Última postagem: Duke de Saturno
  Eu, a Patroa e as Crianças X Todo Mundo Odeia o Chris Danilo Powers 13 2.877 08-02-2023, 16:04
Última postagem: Danilo Powers
  Chega de Todo Mundo Odeia o Chris (Principalmente na Record) Danilo Powers 7 2.608 27-06-2022, 20:31
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)