![]() |
O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? (/showthread.php?tid=9013) Páginas:
1
2
|
O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Raphael - 20-12-2012 Ae galera, já que estamos na onda do "fim do mundo" resolvi criar uma enquete para saber o que faríamos se o mundo realmente acabasse amanhã! Votem na enquete e dpois comentem ok? valewww O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Hyuri Augusto - 20-12-2012 Depende se fosse um apocalipse Zumbi sairia matando todo mundo. agora um com terremotos tentaria me esconder em algum lugar seguro. O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Ramon Mourão - 20-12-2012 Eu ficaria perto da minha família... O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Renan Oliveira - 20-12-2012 Eu moro no ultimo andar de um predio..... se viesse uma onde gigantesca eu pularia do meu predio e cairia na agua e fazia um puta mergulho.... O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Waldyr Aniceto - 20-12-2012 Eu ficaria abraçado com minha mãe e minha namorada e morreria junto com elas! ![]() O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Renan Oliveira - 20-12-2012 Renan Oliveira Escreveu:Eu moro no ultimo andar de um predio..... se viesse uma onde gigantesca eu pularia do meu predio e cairia na agua e fazia um puta mergulho.... E eu explico pq... meus pais e minha irmã trabalham.... e eu fico sozinho em casa O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Raphael - 20-12-2012 hahuahuahuhahahuhahuhuaa O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Jivago Bicho - 20-12-2012 :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Léo Júnio - 20-12-2012 eu tomaria todas e morreria bêbado e comemorando a paz que o mundo ia ter... até porque o mundo só vai conhecer a paz, quando ele estiver morto. O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? - Henrique Lucas - 20-12-2012 Eu ficaria perto de parte da minha família, mas antes disso eu faria outras coisas... |