Dublagem - 2 Broke Girls

1 Replies, 4760 Views
Tópico fechado 

Olá..!

Vocês já sabem que recentemente a dublagem de sitcoms não tem sido muito boa (opinião minha!), mas recentemente foi lançado o DVD da 1ª temporada de 2 Broke Girls, com o título traduzido sendo "2 Garotas em Apuros". Fora esse nome que ficou meio esquisito, a dublagem das personagens principais, não ficou muito lá essas coisas. A Max Black/Kat Dennings dublada pela Sylvia Salustti, e a Caroline Channing/Beth Behrs dublada pela Rosane Correa. Não ficou muito parecido com a "malandragem" da Max, e a "meiguice" da Caroline. Se fosse minha escolha eu escalaria para a Max, a Gabriela Bicallo(que já dublou essa atriz em Vovozona 2) ou a Fernanda Crispim (Fiona, Clair), e para a Caroline, a própria Sylvia Salustti ou a Adriana Torres.
Também não gostei, as vozes não combinaram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 32 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.600 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)