Dublapédia Parado

12 Replies, 1682 Views

Cadê o Reinaldo e os Outros Membros pra Atualizar o Fórum?
Taz, Hades, Lionel23, Ryu, Daniel Cabral
calma, Danilo. A galera tem vida fora daqui. Ainda mais se tiver a galera que quer aproveitar final de semana.
O q houve exatamente?
Amar não é pecado! 🍃
É que no Domingo Demoravam muito pra Atualizar o Dublapédia, Mas Já Atualizaram.
Danilo Powers Escreveu:É que no Domingo Demoravam muito pra Atualizar o Dublapédia, Mas Já Atualizaram.

Não entendo o porque do tópico mas ok. Só teve movimento na parte da tarde, fora que cada um tem seus horários - ontem trabalhei por exemplo.
Precisa mudar muita coisa no Dublanet, a começar pelas páginas de dubladores que precisam ser revisadas, corrigidas e atualizadas. Não adianta nada enviar uma atualização, se os moderadores não incorporam no texto principal, e deixam lá esquecida nas replys...
Ainda faltam atualizarem alguns tópicos de produções, mandei várias adições no meu tópico de Berserk, no tópico de Chainsaw Man e no de Cuphead mas nd foi aprovado ainda. Bora trabalhar galera! Rsrs

Edit: Já aprovaram tudinho! Vlw aí pessoal da moderação, amo vcs <3 kkkk
Fallon Escreveu:Precisa mudar muita coisa no Dublanet, a começar pelas páginas de dubladores que precisam ser revisadas, corrigidas e atualizadas. Não adianta nada enviar uma atualização, se os moderadores não incorporam no texto principal, e deixam lá esquecida nas replys...

questão de replys em tópico de dubladores, eu particularmente não tenho mexido direito, por ser amostra acaba sendo bem mais trabalhoso pelo padrão e tal. acabo me atendo a parte de produções mesmo
Eu adoraria ajudar a organizar bonecos de dubladores e tal, corrigir alguns errinhos que vejo as vezes, mas é sempre um parto pra aprovar qualquer coisa aí nem dá animo de falar nada.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Candidatos a Moderadores do Dublapédia Danilo Powers 27 5.973 21-05-2025, 02:27
Última postagem: Reinaldo
  Quebrando Barreiras no Dublapédia Danilo Powers 4 539 11-11-2024, 12:44
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia Danilo Powers 2 475 05-12-2023, 21:59
Última postagem: Gabriel
  Erros no Dublapédia DavidDenis 10 5.107 31-10-2023, 01:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Crescimento de Filmes Antigos no Dublapédia Danilo Powers 0 417 14-01-2023, 21:15
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)