![]() |
Dublapédia Parado - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Dublapédia Parado (/showthread.php?tid=38719) Páginas:
1
2
|
Dublapédia Parado - Danilo Powers - 20-11-2022 Cadê o Reinaldo e os Outros Membros pra Atualizar o Fórum? Dublapédia Parado - Felipe Izar - 20-11-2022 Taz, Hades, Lionel23, Ryu, Daniel Cabral Dublapédia Parado - Fábio - 20-11-2022 calma, Danilo. A galera tem vida fora daqui. Ainda mais se tiver a galera que quer aproveitar final de semana. Dublapédia Parado - Duke de Saturno - 21-11-2022 O q houve exatamente? Dublapédia Parado - Danilo Powers - 21-11-2022 É que no Domingo Demoravam muito pra Atualizar o Dublapédia, Mas Já Atualizaram. Dublapédia Parado - Reinaldo - 21-11-2022 Danilo Powers Escreveu:É que no Domingo Demoravam muito pra Atualizar o Dublapédia, Mas Já Atualizaram. Não entendo o porque do tópico mas ok. Só teve movimento na parte da tarde, fora que cada um tem seus horários - ontem trabalhei por exemplo. Dublapédia Parado - Fallon - 21-11-2022 Precisa mudar muita coisa no Dublanet, a começar pelas páginas de dubladores que precisam ser revisadas, corrigidas e atualizadas. Não adianta nada enviar uma atualização, se os moderadores não incorporam no texto principal, e deixam lá esquecida nas replys... Dublapédia Parado - MrDestron - 21-11-2022 Ainda faltam atualizarem alguns tópicos de produções, mandei várias adições no meu tópico de Berserk, no tópico de Chainsaw Man e no de Cuphead mas nd foi aprovado ainda. Bora trabalhar galera! Rsrs Edit: Já aprovaram tudinho! Vlw aí pessoal da moderação, amo vcs <3 kkkk Dublapédia Parado - Reinaldo - 21-11-2022 Fallon Escreveu:Precisa mudar muita coisa no Dublanet, a começar pelas páginas de dubladores que precisam ser revisadas, corrigidas e atualizadas. Não adianta nada enviar uma atualização, se os moderadores não incorporam no texto principal, e deixam lá esquecida nas replys... questão de replys em tópico de dubladores, eu particularmente não tenho mexido direito, por ser amostra acaba sendo bem mais trabalhoso pelo padrão e tal. acabo me atendo a parte de produções mesmo Dublapédia Parado - Bruna' - 21-11-2022 Eu adoraria ajudar a organizar bonecos de dubladores e tal, corrigir alguns errinhos que vejo as vezes, mas é sempre um parto pra aprovar qualquer coisa aí nem dá animo de falar nada. |