Star-Crossed: Vocês reconhecem alguma dessas vozes?

10 Replies, 2858 Views

Há um tempo, vi a série "Star-Crossed" dublada em alguns sites para download. Não reconheci nenhuma das vozes, mas pelo pouco que sei sobre dublagens de Miami, acredito que seja de lá. Alguém pode conferir? A série, inclusive, tem vários atores com página aqui no Dublanet (Matt Lanter e Aimee Teegarden, por exemplo) e não consta os créditos dessa dublagem em nenhuma.

Link do episódio 1: https://proflix.vip/series/sci-fi/star-crossed
Não é porque uma dublagem foi feita fora do eixo RJ-SP que necessariamente ela tenha sido feita em Miami. Pode ter ido pra Los Angeles, Brasília, Curitiba ou quaisquer outros polos.
Mas, não to conseguindo acessar aqui. Tentarei mais tarde e vejo no que posso ajudar.
rafaelblemos Escreveu:Link do episódio 1: https://proflix.vip/series/sci-fi/star-crossed

esse link só dá erro
Reinaldo Escreveu:esse link só dá erro

Pelo celular, eu consigo acessar o episódio normalmente, mas não tentei pelo PC/notebook. Talvez esteja dando erro nesse caso.
rafaelblemos Escreveu:Pelo celular, eu consigo acessar o episódio normalmente, mas não tentei pelo PC/notebook. Talvez esteja dando erro nesse caso.

Tem como tentar salvar trechos específicos e postar no Google Drive? Acho que ficaria mais fácil.
rafaelblemos Escreveu:Pelo celular, eu consigo acessar o episódio normalmente, mas não tentei pelo PC/notebook. Talvez esteja dando erro nesse caso.

tentei pelos 2.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem como tentar salvar trechos específicos e postar no Google Drive? Acho que ficaria mais fácil.

Só tive tempo de fazer isso agora, mas aí tá uma parte de um episódio. Nela, todo o elenco principal tem pelo menos uma cena. Aliás, foi creditado no episódio que a dublagem é do Grupo Macias, mas sem créditos aos dubladores no fim: https://drive.google.com/file/d/1Qa9i3X4...lLS6r/view
A voz do Roman (o protagonista) me é familiar, mas o nome não me vem à cabeça agora.

Sra Garcia, a professora: Alessandra Merz

Garota loira na cena seguinte: Maíra Paris

O cara de regata preta na mesma cena me parece o Glauco Marques
Então, eu assisti aqui, e assim, os dois atores que você falou são dublados pelo Marco Aurélio Campos e pela Shallana Costa.

De resto, você ainda tem Raquel Marinho, Ramon Campos, Alessandra Merz, Priscila Ferreira, Glauco Marques, Cássia Biscéglia, Adrian Tatini, Silvia Suzy e outros aí que já tão firmados na dublagem paulista, alguns firmados desde os anos 90 inclusive, já tendo feito inúmeras grandes produções.

Acho que você sinceramente, precisa treinar seus ouvidos. Falar que uma dublagem dessas é "de Miami" mostra um aparente desconhecimento.

Enfim, a dublagem é de São Paulo. Não tem nada nela que remeta Miami (embora Miami hoje tenha importado alguns nomes daqui do Brasil, mas isso é outra história).

O estúdio que fez eu diria que foi a Clone, na época que o Grupo Macias ainda não tinha estúdio fixo no país (hoje eles tem a IDF).

Earthquake Escreveu:A voz do Roman (o protagonista) me é familiar, mas o nome não me vem à cabeça agora.

Sra Garcia, a professora: Alessandra Merz

Garota loira na cena seguinte: Maíra Paris

O cara de regata preta na mesma cena me parece o Glauco Marques
A garota loira na cena é a Cássia Biscéglia e não a Maíra.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que você sinceramente, precisa treinar seus ouvidos. Falar que uma dublagem dessas é "de Miami" mostra um aparente desconhecimento.

Como eu disse, me pareceu ser de lá em um primeiro momento, mas foi só isso. Não foi uma sentença de verdade ou muito menos uma fala de forma pejorativa K K. Mas enfim, obrigado pela ajuda quanto aos dubladores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.550 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.334 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.224 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.330 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.688 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)