Menção honrosa também á algumas das dublagens da Dubbing Company Campinas feitas de 2017 pra cá, especialmente algumas séries de expressão como Manhunt Unabomber, La Casa de Papel e Glow; e claro, o que mais gerou polêmica, os animes.
Fate/Apocrypha, Yamada-kun e as 7 Bruxas e Devilman Crybaby poderiam ganhar redublagens. E nem cito esses três animes por terem dublagens supostamente ruins ou não; na verdade, a de Fate ficou muito ruim, enquanto a de Yamada-kun ficou extremamente mediana e o mesmo também se aplica à Devilman; mas são títulos comercialmente relevantes e com nome, Devilman principalmente, não merecia ter ganhado uma dublagem extremamente mediana, mas sim um trabalho de grande qualidade, uma pena o que aconteceu.
Também pensei em adicionar na minha wishlist de redublagens a série A Louva-a-Deus e o anime A.I.C.O. Incarnation, ambos malissimamente dublados em curitiba; mas sinceramente, tanto a série quanto o anime em questão são bem ruins, e pessoalmente dublagens de qualidade não fazem falta pra eles, ao menos eu provavelmente não teria coragem de assistir essas duas bombas novamente mesmo que ganhassem as melhores redublagens do mercado.
JamesBond007 Escreveu:Marco Ribeiro não quis dublar Jim Carrey em Todo -Poderoso pq ele é pastor evangélico e Jim Carrey vira Deus no filme
No mais, eu queria uma dublagem carioca de O Senhor dos ANéis, a paulista da Merdamellow/Marshmerda é simplesmente vomitante
Não é como se o elenco carioca de O Senhor dos Anéis fosse muito melhor que o paulistano.
A dublagem da Marshmellow pecou em alguns aspectos técnicos e direção, mas não é nem de longe de todo ruim.