Por onde anda Oberdan Jr?

10 Replies, 5304 Views

Ele dublou John Connor na primeira dublagem de Exterminador 2.
Nunca mais ouvi a voz dele
Ele faz o Guto do Historietas Assombradas.
Esta na novela A gata comeu, exibido pelo viva! :lol:
Stranger Things
Segundo uma entrevista, o Oberdan disse que não gosta mais da dublagem.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Segundo uma entrevista, o Oberdan disse que não gosta mais da dublagem.
Links, por favor.

Apesar de não ser novidade que muitos dubladores estão se desencantando.
Eu li em um site uma vez (não lembro mais o nome) q dizia q o Oberdan estava trabalhando com roteiros
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu li em um site uma vez (não lembro mais o nome) q dizia q o Oberdan estava trabalhando com roteiros

Sim, ele disse isso numa entrevista depois da 2a.Temporada de Stranger Things que ele participou 2018 talvez, fud roteiro evfez ponta em novelas da Record na época
seria uma boa se ele dublasse o Toad no filme novo do Super Mário,ainda mais que o trabalho dele no desenho clássico foi re-descoberto e virou meme hoje.
johnny-sasaki Escreveu:seria uma boa se ele dublasse o Toad no filme novo do Super Mário,ainda mais que o trabalho dele no desenho clássico foi re-descoberto e virou meme hoje.

Acho que se o diretor entrar em contato e dar liberdade talvez ele tope, ou por saudosismo tbem. Ele comentou que em Stranger Things o Philippe Mais deu liberdade pra adaptar e estudar o personagem..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.653 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.713 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 175 125.902 30-06-2025, 16:58
Última postagem: Daniel Felipe
  A voz por trás de "Jóia Rara" Raphael 8 2.596 05-05-2025, 22:58
Última postagem: Thiago.
  Por que os bonecos de novelas mexicanas não são respeitados? Daniel Felipe 5 347 19-03-2025, 16:55
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)