![]() |
Por onde anda Oberdan Jr? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Por onde anda Oberdan Jr? (/showthread.php?tid=21090) Páginas:
1
2
|
Por onde anda Oberdan Jr? - JamesBond007 - 03-01-2017 Ele dublou John Connor na primeira dublagem de Exterminador 2. Nunca mais ouvi a voz dele Por onde anda Oberdan Jr? - juandmarco - 03-01-2017 Ele faz o Guto do Historietas Assombradas. Por onde anda Oberdan Jr? - Rodrigo(Dig@o)Di - 03-01-2017 Esta na novela A gata comeu, exibido pelo viva! :lol: Por onde anda Oberdan Jr? - Killer Bunny - 07-12-2017 Stranger Things Por onde anda Oberdan Jr? - Tommy Wimmer - 07-12-2017 Segundo uma entrevista, o Oberdan disse que não gosta mais da dublagem. Por onde anda Oberdan Jr? - Neo Hartless - 07-12-2017 Tommy Wimmer Escreveu:Segundo uma entrevista, o Oberdan disse que não gosta mais da dublagem.Links, por favor. Apesar de não ser novidade que muitos dubladores estão se desencantando. Por onde anda Oberdan Jr? - Duke de Saturno - 10-07-2022 Eu li em um site uma vez (não lembro mais o nome) q dizia q o Oberdan estava trabalhando com roteiros Por onde anda Oberdan Jr? - Reinaldo - 10-07-2022 Raposita Escreveu:Eu li em um site uma vez (não lembro mais o nome) q dizia q o Oberdan estava trabalhando com roteiros Sim, ele disse isso numa entrevista depois da 2a.Temporada de Stranger Things que ele participou 2018 talvez, fud roteiro evfez ponta em novelas da Record na época Por onde anda Oberdan Jr? - johnny-sasaki - 10-07-2022 seria uma boa se ele dublasse o Toad no filme novo do Super Mário,ainda mais que o trabalho dele no desenho clássico foi re-descoberto e virou meme hoje. Por onde anda Oberdan Jr? - Reinaldo - 10-07-2022 johnny-sasaki Escreveu:seria uma boa se ele dublasse o Toad no filme novo do Super Mário,ainda mais que o trabalho dele no desenho clássico foi re-descoberto e virou meme hoje. Acho que se o diretor entrar em contato e dar liberdade talvez ele tope, ou por saudosismo tbem. Ele comentou que em Stranger Things o Philippe Mais deu liberdade pra adaptar e estudar o personagem.. |