Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

10 Replies, 9737 Views
Tópico fechado 

Noticia triste para os fãs de dublagem, o dublador Wendel Bezerra confirmou por meio do seu twitter que não dublara o novo filme do Dragon Ball Z que será lançado essa semana no Japão e aqui no Brasil será distribuido pela Fox, mas ainda sem data de estréia definida.
O dublador confirmou que já se iniciaram as dublagens do filme em um estúdio do RJ, porém não foi chamado para testes. Logo em seguida, ele apagou o tweet para evitar qualquer confusão.
[ATTACH=CONFIG]13406[/ATTACH]
Nossa... Por essa eu acho que ninguém esperava!
Desde quando a Fox troca SP por RJ?
Sei que as vezes ela escolhe o Rio para produções mais caras por assim dizer, como a As Aventuras de PI e Avatar na época.
Mas Dragon Ball? Que desde o ínicio vem sendo dublado em São Paulo? Sei não hein... To achando que esse filme vai fracassar só por causa disso.
Se for verdade mesmo, simplesmente ridículo! Vergonha da Fox por ter jogado o produto no ralo e do estúdio carioca (Delart?) que joga um trabalho de anos e o respeito aos fãs no lixo. Se for dublado mesmo na Delart (Fox-Cinema? Tenho quase certeza), aposto que o Briggs vai querer dirigir e dublar o Vegetta, Manolo no Goku e Percy no Piccolo! Atitute ridícula e desrespeitosa de todos os envolvidos e que, certamente, sofrerá as represálias merecidas!
Seria bom se alguém entrasse em contato com o Wendell pelo twitter pra ver se essa informação procede, porque afinal de contas hoje é Primeiro de Abril...
Eu mesmo faria isso, mas infelizmente não tenho twitter... :/
O estranho é que não vi ninguém comentando nada (mais alguém deve ter lido o tweet), o que me leva a supor que é uma pegadinha de 1º de Abril!!! :mm

Maaaas, caso for verdade, vai ter uma avalanche de reclamações e protestos de proporções épicas...
Antes que eu me esqueça galera.

[Imagem: sergio-malandro.jpg]
Bruno Monteiro Escreveu:Antes que eu me esqueça galera.

[Imagem: sergio-malandro.jpg]

Rum. Eu suspeitei desde o princípio. Wink
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu
Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
E não é que eu caí XD
[B][SIZE=4][B][B][SIZE=2][SIZE=4][B][B]DUBLAGEM É UMA ARTE! [SIZE=4][B][B][SIZE=4][B][B][SIZE=2]
Fórum: Dublaweb
[/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
[/B][/B][/SIZE] [/SIZE][/B][/B][/SIZE][/B][/B][/SIZE]
FDP KKK

cheguei na fome e me deparei com essa noticia, hshshshshshhs.

Sr. B vc é mesmo um fanfarrão :mm

e o Sr. W tbm.
-------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Caçarola, pior que eu acabei caindo KKK Esqueci ontem foi primeiro de Abril XD

Pior é que ontem mesmo eu falei para um colega de outro fórum tomar cuidado com esse tipo de trote hehe
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.666 36 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.683 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.208 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.699 28-08-2025, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.825 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)