![]() |
Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (/showthread.php?tid=10858) Páginas:
1
2
|
Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Bruno Monteiro - 01-04-2013 Noticia triste para os fãs de dublagem, o dublador Wendel Bezerra confirmou por meio do seu twitter que não dublara o novo filme do Dragon Ball Z que será lançado essa semana no Japão e aqui no Brasil será distribuido pela Fox, mas ainda sem data de estréia definida. O dublador confirmou que já se iniciaram as dublagens do filme em um estúdio do RJ, porém não foi chamado para testes. Logo em seguida, ele apagou o tweet para evitar qualquer confusão. [ATTACH=CONFIG]13406[/ATTACH] Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Felipe_R_Prado - 01-04-2013 Nossa... Por essa eu acho que ninguém esperava! Desde quando a Fox troca SP por RJ? Sei que as vezes ela escolhe o Rio para produções mais caras por assim dizer, como a As Aventuras de PI e Avatar na época. Mas Dragon Ball? Que desde o ínicio vem sendo dublado em São Paulo? Sei não hein... To achando que esse filme vai fracassar só por causa disso. Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Heitor Romeu - 01-04-2013 Se for verdade mesmo, simplesmente ridículo! Vergonha da Fox por ter jogado o produto no ralo e do estúdio carioca (Delart?) que joga um trabalho de anos e o respeito aos fãs no lixo. Se for dublado mesmo na Delart (Fox-Cinema? Tenho quase certeza), aposto que o Briggs vai querer dirigir e dublar o Vegetta, Manolo no Goku e Percy no Piccolo! Atitute ridícula e desrespeitosa de todos os envolvidos e que, certamente, sofrerá as represálias merecidas! Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Felipe_R_Prado - 01-04-2013 Seria bom se alguém entrasse em contato com o Wendell pelo twitter pra ver se essa informação procede, porque afinal de contas hoje é Primeiro de Abril... Eu mesmo faria isso, mas infelizmente não tenho twitter... :/ Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Renato R! - 01-04-2013 O estranho é que não vi ninguém comentando nada (mais alguém deve ter lido o tweet), o que me leva a supor que é uma pegadinha de 1º de Abril!!! :mm Maaaas, caso for verdade, vai ter uma avalanche de reclamações e protestos de proporções épicas... Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Bruno Monteiro - 01-04-2013 Antes que eu me esqueça galera. ![]() Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Mourão Brother - 01-04-2013 Bruno Monteiro Escreveu:Antes que eu me esqueça galera. Rum. Eu suspeitei desde o princípio. ![]() Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Coverístico - 02-04-2013 E não é que eu caí XD Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Anderson(PainRavenKiller) - 02-04-2013 FDP KKK cheguei na fome e me deparei com essa noticia, hshshshshshhs. Sr. B vc é mesmo um fanfarrão :mm e o Sr. W tbm. ------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Wendel Bezerra NÃO dublará Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses - Spider-Phoenix - 02-04-2013 Caçarola, pior que eu acabei caindo KKK Esqueci ontem foi primeiro de Abril XD Pior é que ontem mesmo eu falei para um colega de outro fórum tomar cuidado com esse tipo de trote hehe |