Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707337 Views

humprey34 Escreveu:De acordo com o Clube Versão Brasileira, Mudbound foi dublado na Unidub com a Alessandra Merz na Mary J. Bligde, direção do Marco Aurélio Campo.
Pequena Grande Vida foi dublado na Cinevídeo com direção da Linn Jardim. Só tentando imaginar quem escalaram para o Matt Damon já que o Marco Antônio Costa não dubla na Cinevídeo.

Tommy Wimmer Escreveu:Imagino que será o pai da diretora (Marcus Jardym) no Matt Damon.

Em Pequena Grande Vida foi o Marco Antônio Costa no Matt Damon. https://www.youtube.com/watch?v=Scj0_YikvIs
humprey34 Escreveu:De acordo com o Clube Versão Brasileira, Mudbound foi dublado na Unidub com a Alessandra Merz na Mary J. Bligde, direção do Marco Aurélio Campo.
Pequena Grande Vida foi dublado na Cinevídeo com direção da Linn Jardim. Só tentando imaginar quem escalaram para o Matt Damon já que o Marco Antônio Costa não dubla na Cinevídeo.

Não sei s ejá falaram aqui, mas acho que o Marco voltou a dublar na Cinevídeo hein, eu lembro de uma animação Lego Batman que ele dublou o Brainiac, com direção da Miriam. Curioso que foi poucos meses depois dele me responder no Facebook que não trabalha mais nesse estúdio. Se for real mesmo, eu acho muito bacana, primeiro por ser um grande profissional num estúdio que tem bastante demanda e segundo por repensar uma escolha em nome do seu trabalho.
[video]https://www.facebook.com/ParamountTVBR/videos/1038702256282292/[/video]

Vídeo com o teaser da dublagem de The Handmaid's Tale.
De acordo com o Clube Versão Brasileira, a série foi dublada na MG Estúdios, com a Flávia Fontenelle na Elisabeth Moss, e de acordo com o vídeo Flávia Saddy na Alexis Bledel (esperava que chamassem a Ana Lúcia Menezes), a Mônica Rossi na Ann Dowd e Fabrício Vila Verde no Max Minghella.
Existe um um corssover entre Supernatural e Scooby Doo que vai ao ar esse ano. Como Supernatural é dublado na Wan Macher, existe alguma possibilidade de chamarem os dubladores antigos de Scooby Doo?
Sei que o Orlando já está aposentado e o Primo já dubla o Dean, então provavelmente tb dublará o Scooby, mas há alguma possibilidade de ouvirmos Monjardim, Juraciara e Nair Amorim?

[Imagem: 23230580.jpg]
[Imagem: 23011830.jpg]
Jonatas Holanda Escreveu:Existe um um corssover entre Supernatural e Scooby Doo que vai ao ar esse ano. Como Supernatural é dublado na Wan Macher, existe alguma possibilidade de chamarem os dubladores antigos de Scooby Doo?
Sei que o Orlando já está aposentado e o Primo já dubla o Dean, então provavelmente tb dublará o Scooby, mas há alguma possibilidade de ouvirmos Monjardim, Juraciara e Nair Amorim?

[Imagem: 23230580.jpg]
[Imagem: 23011830.jpg]
não existe mais Wan Marcher , agr é Wan Marc , fora isso acho que vão escalar o Briggs no Scooby , entra o Peterson , Nair , Juciara e o Mario
Arthur Henrique Escreveu:não existe mais Wan Marcher , agr é Wan Marc , fora isso acho que vão escalar o Briggs no Scooby , entra o Peterson , Nair , Juciara e o Mario
Deus te ouça! <3
Arthur Henrique Escreveu:não existe mais Wan Marcher , agr é Wan Marc , fora isso acho que vão escalar o Briggs no Scooby , entra o Peterson , Nair , Juciara e o Mario

dúvido. a Warner é toda "certinha" vai querer os dubladores atuais com certeza. no crossover de Arrow e Supergirl o Duda Ribeiro dublou os fixos que ele tem nas duas séries, porque o Reginaldo não faria o Dean e o Scooby? além disso ele usa tons diferentes pros dois.

colocar o Briggs só porque ele é bom imitador caricato seria muito bizarro; fora que a voz dos dubladores clássicos não condizem mais com os personagens convenhamos né povo. escalar apenas por nostalgia não fica legal o resultado.
Reinaldo Escreveu:dúvido. a Warner é toda "certinha" vai querer os dubladores atuais com certeza. no crossover de Arrow e Supergirl o Duda Ribeiro dublou os fixos que ele tem nas duas séries, porque o Reginaldo não faria o Dean e o Scooby? além disso ele usa tons diferentes pros dois.

colocar o Briggs só porque ele é bom imitador caricato seria muito bizarro; fora que a voz dos dubladores clássicos não condizem mais com os personagens convenhamos né povo. escalar apenas por nostalgia não fica legal o resultado.
Como não condiz? Nair continua maravilhosa!
Jonatas Holanda Escreveu:Como não condiz? Nair continua maravilhosa!

cara ela dublou a Velma a última vez a 10 anos atrás a voz de hj de uma 70 anos combina numa jovem de 20 poucos? por favor sejamos realistas.
Se ela dubla/dublou até uma criança... O que dirá uma jovem!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.091 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.846 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.761 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)