Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691012 Views

Francisco Brêtas
Francisco Bretas 4 votos
Alexandre Moreno 3 votos
duda ribeiro 1 voto
[Imagem: MV5BNDY0ODYwNDM3OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMTc3...17_AL_.jpg]

Steve Martin

Hélio Ribeiro X André Filho X Carlos Campanile X Márcio Simões X Sérgio Moreno
Helio Ribeiro
André Filho e Carlos Campanile
Sabe, cresci vendo o Hélio no Steve e preciso ver o André nele mais vezes, e o Campanile também (apesar de não me lembrar direito, do Campa no ator). Márcio Simões nunca vi por completo sua interpretação, pois nunca assisti os filmes em que o dublou. Sérgio Moreno curti muito sua interpretação, dando um tom mais cômico ao ator/ personagem e apostaria nele mais vezes, numa possível redublagem de alguns de seus filmes mais antigos. Agora o que eu mais gostei e apesar de ter visto ano passado (vi há muitos anos esse filme, só não me lembrava direito kkk) e que me marcou muito, foi o Jorgeh Ramos em O Pai da Noiva. A dublagem desse filme é espetacular e virou uma das minhas favoritas. Mas dentre esses da enquete, voto no Hélio Ribeiro e no Sérgio Moreno, apesar do Jorgeh Ramos ser a minha voz favorita do Steve Martin e de muitos outros atores que dublou poucas vezes.
Hélio Ribeiro.
Ivan Escreveu:Sabe, cresci vendo o Hélio no Steve e preciso ver o André nele mais vezes, e o Campanile também (apesar de não me lembrar direito, do Campa no ator). Márcio Simões nunca vi por completo sua interpretação, pois nunca assisti os filmes em que o dublou. Sérgio Moreno curti muito sua interpretação, dando um tom mais cômico ao ator/ personagem e apostaria nele mais vezes, numa possível redublagem de alguns de seus filmes mais antigos. Agora o que eu mais gostei e apesar de ter visto ano passado (vi há muitos anos esse filme, só não me lembrava direito kkk) e que me marcou muito, foi o Jorgeh Ramos em O Pai da Noiva. A dublagem desse filme é espetacular e virou uma das minhas favoritas. Mas dentre esses da enquete, voto no Hélio Ribeiro e no Sérgio Moreno, apesar do Jorgeh Ramos ser a minha voz favorita do Steve Martin e de muitos outros atores que dublou poucas vezes.

Eu posso adicionar o Jorgeh Ramos na enquete se você quiser.
André Filho
Hélio Ribeiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.234 38 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.153 38 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.225 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.952 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.729 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)