Duvido que alguém aqui vai se animar com esse tópico até porque filmes mudos não são lá muito populares mas eu como sou fã deles tive a idéia, kkkk.
True love will find you in the end.
|
Duvido que alguém aqui vai se animar com esse tópico até porque filmes mudos não são lá muito populares mas eu como sou fã deles tive a idéia, kkkk.
![]() O GABINETE DO DR CALIGARI Werner Krauss (Dr. Caligari): Pietro Mário Conrad Veidt (Cesare): Jorge Lucas Friedrich Feher (Francis): Hércules Franco Lil Dagover (Jane Olsen): Mabel Cezar Hans Heinrich (Alan): Alexandre Moreno Rudolf Lettinger (Dr. Olsen): Mário Cardoso
![]() Metrópolis Gustav Fröhlich (Freder): Marco Antônio Costa Alfred Abel (Joh Fredersen): Márcio Simões (imaginei também o Darcy Pedrosa em uma dublagem um pouco mais antiga ou o Roberto Leite se fosse em São Paulo) Rudolf Klein-Rogge (C.A. Rotwang): Mauro Ramos Fritz Rasp (O Homem Fino): Maurício Berger Theodor Loos (Josaphat): Sérgio Stern Brigitte Helm (Maria): Aline Ghezzi
Tempos Modernos
[ATTACH=CONFIG]34622[/ATTACH] Charles Chaplin: Silvio Navas Paulette Goddard: Miriam Ficher Luzes da Cidade (City Lights) Charlie Chaplin (Vagabundo): Júlio Chaves Virginia Cherrill (A Garota Cega): Fernanda Baronne Harry Myers (Milionário Excêntrico): José Santa Cruz Al Ernest Garcia (His Butler): Carlos Seidl Florence Lee (Avó da Garota Cega): Geisa Vidal Hank Mann (Lutador): Marco Ribeiro As Aventuras do Princípe Achmed (Die Abenteuer des Prinzen Achmed) Achmed: Marcos Souza Peri Banu: Adriana Torres Feiticeiro: Jorge Vasconcellos Aladdin: Felipe Drummond Dinazarde: Carol Crespo Bruxa: Maria Helena Pader Califa: Mauro Ramos Imperador da China: Pietro Mário Gênio: Ricardo Schnetzer Dunkinho Escreveu: E quem dublaria a Maria? rodineisilveira Escreveu:E quem dublaria a Maria? Aline Ghezzi Dunkinho Escreveu: Vejo este filme com a releitura que o Giorgio Moroder fez na trilha sonora em 84!
O Garoto (1921)
[ATTACH=CONFIG]100196[/ATTACH] Charlie Chaplin (O Vagabundo): Daniel Müller Jackie Coogan (O Garoto): Enzo Dannemann
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2025, 23:38 por Duke de Saturno.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.638 | 930.920 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.523 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.686 | 938.856 |
Ontem, 10:53 Última postagem: GiovanniTav |
|