Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3610 Replies, 1496707 Views

Sync Escreveu:Eu me lembro de alguns filmes exibidos na matine cultura que hoje não dá mais pra encontrar (pelo menos não dublado) em lugar nenhum ou então são bem dificeis de encontrar,como esse aqui por exemplo:
http://hipersessao.blogspot.com.br/2012/...entos.html

Matine Cultura? É aí que o filme "Wishbone: Dias de Cão no Oeste", baseado na série Wishbone foi exibido na TV brasileira. Não era?
Jteka9870 Escreveu:Matine Cultura? É aí que o filme "Wishbone: Dias de Cão no Oeste", baseado na série Wishbone foi exibido na TV brasileira. Não era?

De acordo com esse mesmo blog, foi sim.
Marcelo cantando em dublagem de filme americano:
[video=youtube;EGXkV0J2DFU]https://www.youtube.com/watch?v=EGXkV0J2DFU[/video]
MAGA Escreveu:Marcelo cantando em dublagem de filme americano:
[video=youtube;EGXkV0J2DFU]https://www.youtube.com/watch?v=EGXkV0J2DFU[/video]

É de Tuff Turf - O Rebelde
Jteka9870 Escreveu:Matine Cultura? É aí que o filme "Wishbone: Dias de Cão no Oeste", baseado na série Wishbone foi exibido na TV brasileira. Não era?
Aqui está:
https://hipersessao.blogspot.com.br/2014...hbone.html
[video=youtube;ymicvJ4JLFM]https://www.youtube.com/watch?v=ymicvJ4JLFM[/video]

Alguém conhece o desenho que aparece a partir de 00:19 ? o nome do desenho é dito em 00:21 mas não consegui entender direito, quem tiver alguma informação sobre o desenho diz aí.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2017, 12:57 por Sync.)
[video=dailymotion;xnuywa]http://www.dailymotion.com/video/xnuywa[/video]

Esse desenho é muito difícil de achar dublado só achei esse episodio.
[quote=SuperBomber3000]Tópico pra catalogar produções que são raras ou impossíveis de achar com dublagem brasileira.




- A 3ª dublagem de Akira, feita pela Capricórnio(e exibida na Locomotion no Brasil em em Portugal inclusive), era bem rara até uns meses atrás, quando foi postada no Youtube recentemente. Podemos dizer que foi uma versão bem rara, e que agora não é mais(mas se o vídeo for retirado por Copyright, provavelmente voltará a ser). Quote=SuperBomber3000;106183]


É só upar no MEGA aí o risco de sumir por copyright é zero.
Sync Escreveu:[quote=SuperBomber3000]Tópico pra catalogar produções que são raras ou impossíveis de achar com dublagem brasileira.




- A 3ª dublagem de Akira, feita pela Capricórnio(e exibida na Locomotion no Brasil em em Portugal inclusive), era bem rara até uns meses atrás, quando foi postada no Youtube recentemente. Podemos dizer que foi uma versão bem rara, e que agora não é mais(mas se o vídeo for retirado por Copyright, provavelmente voltará a ser). Quote=SuperBomber3000;106183].

É só upar no MEGA que aí não tem risco de ser removido por copyright
SuperBomber3000 Escreveu:Tópico pra catalogar produções que são raras ou impossíveis de achar com dublagem brasileira.




- A 3ª dublagem de Akira, feita pela Capricórnio(e exibida na Locomotion no Brasil em em Portugal inclusive), era bem rara até uns meses atrás, quando foi postada no Youtube recentemente. Podemos dizer que foi uma versão bem rara, e que agora não é mais(mas se o vídeo for retirado por Copyright, provavelmente voltará a ser).


É só upar no MEGA aí o risco de sumir por copyright é zero

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.201 1.298.908 54 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.720 4.215.113 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 177.794 2 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.458 866.040 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.882 Ontem, 21:15
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: Lionel23, 2 Convidado(s)