Jonah e Os Vegetais (Jonah: A VeggieTales Movie) é um filme animado por computador cristã americano de 2002 que foi produzido pela Big Idea Productions e distribuído por FHE Pictures/Artisan Entertainment/Lionsgate. No Brasil, estreou em outubro de 2005 em algumas salas de cinema do Rio de Janeiro e depois foi lançado em VHS e DVD, com distribuição da Top Tape. As dublagens deste filme estão difícil de encontrar. A dublagem da Audio News é muito rara e a dublagem da Herbert Richers nunca foi exibida nem lançada. Mas uma fandublagem está na trabalho por Ramon Mourão. Alguém lembre o filme?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2023, 13:13 por Jteka9870.)
a redublagem da Disney de Star Wars Uma Nova Esperança até hoje nunca passou em canto algum,né?
O filme Anos 90 (2018) se não me engano não foi dublado.
O seriado Blossom foi dublado por completo?
É preciso saber viver!
CLaudioST Escreveu:O anime Vampire Princess, foi distribuido pela dublagem do estudio gábia que era responsavel, mas só lançaram 3 dvds contendo 10 episódios e ficado cancelado infelismente, mas porém dublaram mais episódios sem lançar, só que não sei dublaram tudo chegando aos 26 episódios.
Eu era editor da revista que acompanhava os DVDs e revisava a tradução. Fora dublados 13 episódios, saíram 10.
Ficou dublado e sem sair os episódios 11, 12 e 13 que seriam o DVD 4. A diferença destas para os demais é que foram dirigidos pela Patrícia Scalvi e não pelo Gilbero Baroli.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Infelizmente parei de trabalhar com o Gabia nesta época e não sei se eles guardaram a dublagem destes episódios, como eles também eram a distribuidora / licenciadora só eles podem ter.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.