Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691214 Views

Nelson Machado
Nelson Machado
Muito difícil dizer, o meu favorito mesmo no ator é o Júlio Chaves. E o Nelson tbem combina bastante, mas acho que ele e o Júlio ficam melhor nesse tipo de papel mais 'geralzão', se é que me entende. Garcia e Simões em alguns personagens, tipo Hook ou Bom Dia Vietnã, não consigo imaginar o Garcia fazendo o Robin Williams em papéis como Homem Bicentenário. Aliás o Gênio do Aladdin sem o Simões não seria ninguém.

Eu vou ficar com o Júlio Chaves.
Prefiro o Machado no Robin Williams.
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:Muito difícil dizer, o meu favorito mesmo no ator é o Júlio Chaves. E o Nelson tbem combina bastante, mas acho que ele e o Júlio ficam melhor nesse tipo de papel mais 'geralzão', se é que me entende. Garcia e Simões em alguns personagens, tipo Hook ou Bom Dia Vietnã, não consigo imaginar o Garcia fazendo o Robin Williams em papéis como Homem Bicentenário. Aliás o Gênio do Aladdin sem o Simões não seria ninguém.

Eu vou ficar com o Júlio Chaves.
Também acho que depende do papel, eu não consigo imaginar ninguém fazendo o Homem Bicentenário além do Nelson, ficou um trabalho sensacional. O Márcio em papéis mais cômicos como em Um Dia, Dois Pais e Uma Babá Quase Perfeita. O Garcia em Hook e Bom Dia, Vietnã e o Júlio em Tempo de Despertar. Quatro grandes vozes já emprestadas a um grande ator que infelizmente nos deixou precocemente por não ter vencido a luta contra a depressão.

Por incrível que pareça, acho que a voz que mais parece com a do Robin no original é a do Garcia. Você concorda? Ou acha que tem outro que se assemelhe mais?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também acho que depende do papel, eu não consigo imaginar ninguém fazendo o Homem Bicentenário além do Nelson, ficou um trabalho sensacional. O Márcio em papéis mais cômicos como em Um Dia, Dois Pais e Uma Babá Quase Perfeita. O Garcia em Hook e Bom Dia, Vietnã e o Júlio em Tempo de Despertar. Quatro grandes vozes já emprestadas a um grande ator que infelizmente nos deixou precocemente por não ter vencido a luta contra a depressão.

Por incrível que pareça, acho que a voz que mais parece com a do Robin no original é a do Garcia. Você concorda? Ou acha que tem outro que se assemelhe mais?

Não vi a voz dele no original ainda XD
Garcia Júnior.
Resultado da enquete:

Nelson Machado: 3
Júlio Chaves: 1
Garcia Júnior: 1

Nelson venceu.
[Imagem: attachment.php?attachmentid=3647&d=1341115219]

Adriana Pissardini x Vânia Alexandre x Alessandra Araújo x Márcia Morelli

Vídeo comparativo:

[video=vimeo;228287854]https://vimeo.com/228287854[/video]

Obs: Se o áudio não pegar abram o vídeo externamente no site do Vimeo.
Alessandra Araújo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.726 348.377 13 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.069 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.089 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.204 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.372 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)