E Se Fosse dublado em RJ

11510 Replies, 6411603 Views

[Imagem: 857c41bc36ba2d1be4e16d321e3f15b7_500x735.jpg]

Questão de Tempo (About Time)

Domhnall Gleeson (Tim): Gustavo Pereira / Mckeidy Lisita

Rachel McAdams (Mary): Fernanda Baronne

Bill Nighy (Pai de Tim): Mauro Ramos / Dário de Castro

Lindsay Duncan (Mãe de Tim): Geisa Vidal

Lydia Wilson (Kit Kat): Érika Menezes

Vanessa Kirby (Joanna): Guilene Conte

Margot Robbie (Charlotte): Flávia Saddy

Tom Hollander (Harry): Alexandre Moreno

Joshua McGuire (Rory): Guto Nejaim

Will Merrick (Jay): Cláudio Galvan

Richard Griffiths (Ator no Teatro): Júlio Chaves
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2017, 23:17 por Dunkinho.)
[Imagem: rede-social-cartaz.jpg]

A Rede Social (The Social Network)

Jesse Eisenberg (Mark Zuckerberg): Sérgio Cantú

Andrew Garfield (Eduardo Saverin): Andreas Avancini

Armie Hammer (Cameron Winklevoss / Tyler Winklevoss): Raphael Rossatto

Justin Timberlake (Sean Parker): Manolo Rey

Joseph Mazzello (Dustin Moskovitz): Erick Bougleux / Rodrigo Antas

Max Minghella (Divya Narendra): Oberdan Júnior

Rooney Mara (Erica): Angélica Borges / Gabriella Bicalho

Rashida Jones (Marylin Delpy): Iara Riça

David Selby (Gege): Ricardo Schnetzer
FUTURAMA

ESTÚDIO:
Wan Macher

MÍDIA:
Tv Paga/Netflix

Elenco de Dublagem

Billy West (Philip J. Fry): Thiago Fagundes
Katey Sagal (Turanga Leela):[B] Sylvia Salustti
[/B]John DiMaggio (Bender Bending Rodríguez): [B][B][B][B][B]Ayr[B]ton Cardo[/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B]s[/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B]o[/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Billy West (Professor Farnsworth): [B][B][B]Ricardo Schnetzer[/B][/B][/B]
Billy West (Doutor Zoidberg): [B][B][B][B][B][B][B][B][B]Phillipe Maia[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Phill Lamarr (Hermes Conrad): [B][B]M[/B][/B][B][B]a[/B][/B][B][B]r[/B][/B][B][B]co Ribeiro[/B][/B]
Lauren Tom (Amy Wong): [B][B][B][B][B][B]Aline Ghezzi[/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Billy West (Zapp Brannigan): [B][B][B][B][B][B][B][B]Guilherme Briggs
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]Maurice LaMarche (Kif Kroker): [B][B][B][B][B][B][B][B]Hamilton Ricardo[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
John DiMaggio (Chefe Elzar): Allan Lima/[B][B][B][B][B][B][B][B][B]Oscar Henriques[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Tress MacNeille (Carol “Mamãe”Wink: [B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Geisa Vidal
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]David Herman (Scruffy Scruffington): [B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Mário Tupinambá[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
David Herman (Dr. Ogden Wernstrom): [B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Paulo Vignolo
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]Billy West (Richard Nixon): [B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Már[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]c[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]io Simões[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Frank Welker​ (Nibbler): [B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Hércules Franco[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Killer Bunny Escreveu:FUTURAMA

ESTÚDIO:
Double Sound

[B]MÍDIA:

[/B]Tv Paga/Netflix

Elenco de Dublagem
Philip J. Fry – Thiago Fagundes[B]
Turanga Leela – Sylvia Salustti[B]
Bender Bending Rodríguez –
[/B][/B][B][B][B][B][B]Ayr[B]ton Cardo[/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B]s[/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B]o[/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B]
Professor Farnsworth – Ricardo Schnetzer[B]
Doutor Zoidberg –
[/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]Phillipe Maia[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B]
Hermes Conrad –
[/B][/B][/B][/B][/B][B][B]M[/B][/B][B][B]a[/B][/B][B][B]r[/B][/B][B][B]co Ribeiro[/B][/B][B][B][B][B][B][B]
Amy Wong – Aline Ghezzi[B]
Zapp Brannigan – [B]Guilherme Briggs
Kif Kroker – Hamilton Ricardo[B]
Chefe Elzar
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B] – Allan Lima/[B][B][B][B][B][B][B][B][B]Oscar Henriques[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]
Carol “Mamãe” – [B]Geisa Vidal
Scruffy Scruffington – Mário Tupinambá[B]
Professor Wernstrom – [B]Júlio Chaves
Richard Nixon – Már
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]c[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B][B]io Simões[B]
[B]Nibbler – [B]Hércules Franco
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]

Vem cá, tu acha que o Schnetzer iria ficar legal no Farnsworth?
taz Escreveu:Vem cá, tu acha que o Schnetzer iria ficar legal no Farnsworth?
A voz original do Farnsworth (não lembro quem fez) é um pouco parecida com a dele
Killer Bunny Escreveu:A voz original do Farnsworth (não lembro quem fez) é um pouco parecida com a dele

Eu não tenho certeza se já ouvi a voz original do Farnsworth, é provável que sim, mas eu não me lembro de ter achado parecida. Mas isso de 'parecido' é muito relativo, enfim...
taz Escreveu:Vem cá, tu acha que o Schnetzer iria ficar legal no Farnsworth?
Achei mais estranho o Phillipe Maia no Zoidberg.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Achei mais estranho o Phillipe Maia no Zoidberg.

Eu acho que ele deve ter escalado baseado nas vozes americanas, em alguns casos seguindo a voz, em outro os atores, talvez, mas enfim, não tenho muita certeza dos critérios que ele pode ter utilizado, teria que ver quem fez o Farnsworth e o Zoidberg pra saber disso, e ainda não verifiquei. A voz do Zoidberg no original, eu ainda me lembro, parece mais com a um tipo de voz caricata feita pelo Márcio Simões.
taz Escreveu:Eu acho que ele deve ter escalado baseado nas vozes americanas, em alguns casos seguindo a voz, em outro os atores, talvez, mas enfim, não tenho muita certeza dos critérios que ele pode ter utilizado, teria que ver quem fez o Farnsworth e o Zoidberg pra saber disso, e ainda não verifiquei. A voz do Zoidberg no original, eu ainda me lembro, parece mais com a um tipo de voz caricata feita pelo Márcio Simões.
Ah sim, tirando essas duas, as outras escalações eu curti bastante.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:Eu acho que ele deve ter escalado baseado nas vozes americanas, em alguns casos seguindo a voz, em outro os atores, talvez, mas enfim, não tenho muita certeza dos critérios que ele pode ter utilizado, teria que ver quem fez o Farnsworth e o Zoidberg pra saber disso, e ainda não verifiquei. A voz do Zoidberg no original, eu ainda me lembro, parece mais com a um tipo de voz caricata feita pelo Márcio Simões.
Exatamente! E também atualizei meu elenco acrescentando as vozes originais do desenho.

Bruna Escreveu:Ah sim, tirando essas duas, as outras escalações eu curti bastante.
Valeus, Bruna'!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.500 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.566 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.191 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.512 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.942 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)