Famosos na Dublagem

1149 Replies, 403365 Views

Bruna Escreveu:O nome do personagem acho que é uma referência ao ator Carl Weathers que fez o Apollo em Rocky, então acho que poderiam adaptar o nome do personagem.

Cal Weathers é o sobrinho do Strip Weathers, O Rei. Foi isso que vi nas informações do filme na Internet. Mas creio que deve ser uma referência sim.
Os YouTubers Rezendeevil e Nah Cardoso dublaram Carros 3 (Quando a gente acha que não podia ficar pior...)
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/carros...-dublagem/
Vi no metrô que um locutor espotivo vai "dublar" carros 3 ele e de rádio e tv paga esqueci o nome Emerson Maciel acho.
Será que o Marcelo Garcia se salvou depois de tantos "famosos" no elenco de Carros 3?
humprey34 Escreveu:Será que o Marcelo Garcia se salvou depois de tantos "famosos" no elenco de Carros 3?

Se fizerem isso,seria sacanagem no mesmo nivel do que fizeram em Metal Gear.Até hoje,nao perdoei aquilo
johnny-sasaki Escreveu:Se fizerem isso,seria sacanagem no mesmo nivel do que fizeram em Metal Gear.Até hoje,nao perdoei aquilo

O que aconteceu com Metal Gear?
Eu to achando uma palhaçada esse tanto de famosos e ainda mais youtubers que não têm nada de atores.
humprey34 Escreveu:O que aconteceu com Metal Gear?
Eu to achando uma palhaçada esse tanto de famosos e ainda mais youtubers que não têm nada de atores.

No Metal Gear mais recente substituiram o dublador do Snake,que fazia ele desde 1998,pelo Kiefer Sutherland.
johnny-sasaki Escreveu:No Metal Gear mais recente substituiram o dublador do Snake,que fazia ele desde 1998,pelo Kiefer Sutherland.
Eu vi ele dublando o Snake e achou que ficou bem foda.
True love will find you in the end.
Achei o tópico certo, pensei que era este kkkk
Voz original e curiosidade.

[video=youtube;uUjrpM6JTwA]https://www.youtube.com/watch?v=uUjrpM6JTwA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.538 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.681 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)