Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691878 Views

Até o que o Pádua fica legal, mas o melhor sempre será o Seixas. Voto nele e se pudesse votava de novo. Smile
Voto em ambos.
Voto no Márcio Seixas.
Márcio Seixas
Márcio Seixas nele
Vi que o tópico está parado, então queria fazer uma enquete nova
[ATTACH=CONFIG]34456[/ATTACH]
Jorgeh Ramos X Guilherme Briggs X Garcia Júnior

O Júlio Cezar sempre será a voz do Harrison Ford pra mim, então não o coloquei só pra ver na opinião de vcs quem se sobressai mais, depois do Júlio. O Jorgeh Ramos ficou muito bom nele, por ter dado uma boa interpretação no ator, mas apesar de não ter sincronismo em certas cenas, compensou na interpretação, por isso acho ele o melhor Harrison Ford Brasileiro, depois do Júlio Cezar. Quero ver a opinião de vcs a respeito desses dubladores neste ator, então VOTEM!!
Atualmente a melhor voz do Harrison Ford é o Garcia Júnior.
Sim, mas eu pergunto se vc já viu a dublagem daquele filme Firewall...
Pois é, esse tópico é bem legal. Ficou parado pq o Jake sumiu.

Bom, eu não sei. O Briggs fica bem no Ford jovem, acho as vozes muito semelhantes. E o Garcia Júnior também ficava muito bem. Outro que funciona bem no Ford Jovem é o Gutemberg Barros. Agora, nele mais velho eu não curto, nem o Garcia e nem o Briggs, em ambos os casos acho que fica meio forçado. O Jorgeh Ramos eu ainda não vi dublando o Ford, fica difícil opinar.

Francamente, não sei em quem votar nesse enquete.
Concordo com você Taz. O Harrison Ford, na minha opinião, tá sem um dublador adequado atualmente. Os únicos que faziam o nosso Indiana Jones falar português era o Júlio Cezar e o Jorgeh Ramos. A dublagem do Jorgeh Ramos passava uma grande naturalidade, ficando bem realista e deixou o Harrison Ford com um vozeirão de dar inveja. Infelizmente os diretores não o aproveitaram o Jorgeh neste ator, que só o dublou em um filme que foi o Firewall - Segurança em Risco. Segundo o Jorgeh em uma entrevista, ele diz que usava sua voz natural em suas narrações, talvez ele deva ter feito o mesmo com os atores que dublou em sua carreira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.917 36 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.957 40 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.727 52 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.847 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.201 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)