Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ?

13 Replies, 18222 Views

Ele era uns dos melhores dubladores do Brasil mais infelizmente ele Faleceu no dia 25 de Dezembro de 2001 deixando saudades , ele era a voz do Cell de Dragon Ball Z Sad . (Em galera eu queria fazer esse tópico , não só em homenagem a ele mais sim para todos os nossos grandes DUBLADORES que já faleceram :unsureSmile Wikipedia -> João Batista (dublador) http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_B...(dublador)
Eu acho que 2 legitimas PÉROLAS da dublagem brasileira, e que foram perdas terriveis, foi o Newton da Matta e o Rodney Gomes, além do Cleonir dos Santos
sim eu lembrava do João Batista, meu amigo Victor Cassoni fazia uma entrevista com ele no começo de 2001, a morte dele foi de supresa, muito triste justo no dia do natal.
Milton Silva dub Escreveu:sim eu lembrava do João Batista, meu amigo Victor Cassoni fazia uma entrevista com ele no começo de 2001, a morte dele foi de supresa, muito triste justo no dia do natal.

Huh huu...
Espera aí vc conhece o meu grande amigo Victor Cassoni , ele está me ajudando a fazer uma fandublagem do dbz , nossa ele é muito legal
Grande João Batista!! Lembro que vivia confundindo a voz dele com a do Renato Marcio.
ao ver essa terrivel dublagem de DBKai,só me fez sentir mais saudades ainda dele...
Algum tempo atrás, alguns colegas lembraram dele numa postagem do Facebook.
Comentaram que ele um cara super educado e inteligente que adorava música. Tinha grande admiração pelo Waldir Fiori e pelo Alberto Perez, em São Paulo ele era grande amigo do Cassius Romero e do Luis Carlos de Moraes.
Em São Paulo seu colegas comentaram que ele dirigiu dublagem, mas não falaram em qual estúdio.
Um excelente dublador! Seu legado jamais será esquecido! Marcou d+ como Cell em DBZ! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Um excelente dublador! Seu legado jamais será esquecido! Marcou d+ como Cell em DBZ! Smile

Vc adora desenterrar tópico heim kkk
Reinaldo Escreveu:Vc adora desenterrar tópico heim kkk
Ss, é o tédio! Kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.813 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men JamesBond007 34 25.652 13-08-2025, 12:50
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.437 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Trabalho favorito do dublador Pedro Pedreira 495 62.253 03-07-2025, 20:40
Última postagem: Joserlock
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.616 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)